05-06-2015, 11:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 11:29 AM por Marcílio.)
Esse tópico vai de encontro com aquilo que já tinha falado sobre sucesso, e deixo aqui a mensagem:
-------------
Na realidade, essa é uma leitura imediata que se pode fazer.
Uma leitura mais profunda é aquela que a pessoa carrega sobre o conceito de sucesso.
Se para uns sucesso for a obtenção de um resultado, naturalmente quando se obtêm é se inebriar com ele e a tendência é de se definhar com o tempo.
Por outro lado, tem-se um conceito de sucesso como uma etapa contínua de desenvolvimento, sempre buscando melhorar naquilo que for possível.
Aprendi isso com Anthony Robbins:
-------
O que mais gostei no texto do Tim, é essa noção que o cara deve ter em na roda da vida e se preocupar em não só em subir na vida, como também em manter-se.
Nessas horas, me lembro de um animalzinho chamado Felipão...
-------------
Na realidade, essa é uma leitura imediata que se pode fazer.
Uma leitura mais profunda é aquela que a pessoa carrega sobre o conceito de sucesso.
Se para uns sucesso for a obtenção de um resultado, naturalmente quando se obtêm é se inebriar com ele e a tendência é de se definhar com o tempo.
Por outro lado, tem-se um conceito de sucesso como uma etapa contínua de desenvolvimento, sempre buscando melhorar naquilo que for possível.
Aprendi isso com Anthony Robbins:
Citar: Por certo não estou dizendo que minha vida é o sucesso com que cada um sonha. É obvio que todos nós temos diferentes sonhos e ideias sobre o que queremos criar para nossas vidas. Além do mais, tenho muita certeza de que aquilo que você é, aonde vai e o que possui não são a verdadeira medida para o sucesso pessoal. Para mim, sucesso é o processo contínuo do esforço para tornar-se maior. É a oportunidade de continuar crescendo emocional, social, espiritual, fisiológica, intelectual e financeiramente, enquanto se contribui de alguma forma positiva para outros. A estrada do sucesso está sempre em construção. É um caminho que avança, não um fim a ser alcançado.
Livro: Poder sem Limites
-------
O que mais gostei no texto do Tim, é essa noção que o cara deve ter em na roda da vida e se preocupar em não só em subir na vida, como também em manter-se.
Nessas horas, me lembro de um animalzinho chamado Felipão...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)