• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros "Porque ainda não cheguei lá?" (motivação)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Porque ainda não cheguei lá?" (motivação)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-06-2015, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 11:29 AM por Marcílio.)
Esse tópico vai de encontro com aquilo que já tinha falado sobre sucesso, e deixo aqui a mensagem:

-------------

Na realidade, essa é uma leitura imediata que se pode fazer.

Uma leitura mais profunda é aquela que a pessoa carrega sobre o conceito de sucesso.

Se para uns sucesso for a obtenção de um resultado, naturalmente quando se obtêm é se inebriar com ele e a tendência é de se definhar com o tempo.

Por outro lado, tem-se um conceito de sucesso como uma etapa contínua de desenvolvimento, sempre buscando melhorar naquilo que for possível.

Aprendi isso com Anthony Robbins:

Citar: Por certo não estou dizendo que minha vida é o sucesso com que cada um sonha. É obvio que todos nós temos diferentes sonhos e ideias sobre o que queremos criar para nossas vidas. Além do mais, tenho muita certeza de que aquilo que você é, aonde vai e o que possui não são a verdadeira medida para o sucesso pessoal. Para mim, sucesso é o processo contínuo do esforço para tornar-se maior. É a oportunidade de continuar crescendo emocional, social, espiritual, fisiológica, intelectual e financeiramente, enquanto se contribui de alguma forma positiva para outros. A estrada do sucesso está sempre em construção. É um caminho que avança, não um fim a ser alcançado.

Livro: Poder sem Limites

-------

O que mais gostei no texto do Tim, é essa noção que o cara deve ter em na roda da vida e se preocupar em não só em subir na vida, como também em manter-se.

Nessas horas, me lembro de um animalzinho chamado Felipão...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Porque ainda não cheguei lá?" (motivação) - por Tim Laflour - 03-06-2015, 08:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [MOTIVAÇÃO] Romário: Uma História Brasileira Mandrake 3 858 26-01-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Loki
  [MOTIVAÇÃO] Você é mediano? Sua vida é difícil? barãozin 31 13,346 15-01-2015, 05:41 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Motivação] Seja diferente - Arnold Schwarzenegger Gary Holt 3 1,384 06-10-2014, 11:11 PM
Última Mensagem: Appollo
  Motivação De Estilo De Vida Appollo 2 1,943 27-11-2013, 01:48 PM
Última Mensagem: Abreu
Question I Have the Power - Motivação + Superação + Liderança = Excelência Emanuel Pais 0 3,879 06-11-2013, 08:08 PM
Última Mensagem: Emanuel Pais

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo