28-05-2012, 09:47 PM
(25-05-2012, 12:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Outro caso bem semelhante, só q no Brasil:
http://www.correio24horas.com.br/noticia...e-16-anos/
Não desejo morte de ninguém mas tenho uma teoria que a vida sempre cobra as bostas que são feitas, enfim:
Citar:Ao proferir a sentença que condenou Jonas Cruz, o magistrado Marinaldo Bastos Figueiredo, que morreu no ano passado, chegou a se perguntar: “Por que a vítima acusa o denunciado?”. Então, sem o suporte de testemunhas ou provas materiais, embasou sua decisão da seguinte maneira: “Estou convicto e certo de que a acusação da vítima é verdadeira, toda criança é sincera, não mentem e inexistem provados motivos ensejadores de acusação mentirosa”.
Citar:O magistrado também pediu que a mãe dela voltasse a depor, sem saber que a mulher morreu há nove anos. A desembargadora Ivete Caldas, relatora do processo, argumentou que o depoimento que Lucineide prestou em março deste ano ocorreu em juízo e não foi contestado pelos promotores do MP.
Será que ao menos essa cretina se arrependeu de ter inventado tal história e ferrado a vida desse inocente para sempre quando agonizava?? Eu dúvido muito!