02-06-2015, 06:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2015, 06:26 PM por Senna.)
Não tem nenhum tópico seu aqui para ser aprovado, não consta nenhum excluído e também não vi nada de anormal na sua conta. Tem certeza que preencheu todos os requisitos necessários para criação do tópico?
Outra coisa, tem certeza que o tema central do tópico que está criando já não está sendo discutido? Porque senão, acaberemos mesclando ele com outro, isso só lhe faria perder tempo.
Olhando aqui minha caixa de mensagens, vi que suas outras duas respostas na verdade foram tópicos que você criou e eu mesclei, inclusive te orientei a fazer essa busca. Colo abaixo no spoiler o texto da MP que te enviei no dia 17/04/2015:
Outra coisa, tem certeza que o tema central do tópico que está criando já não está sendo discutido? Porque senão, acaberemos mesclando ele com outro, isso só lhe faria perder tempo.
Olhando aqui minha caixa de mensagens, vi que suas outras duas respostas na verdade foram tópicos que você criou e eu mesclei, inclusive te orientei a fazer essa busca. Colo abaixo no spoiler o texto da MP que te enviei no dia 17/04/2015:
Spoiler:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1