02-06-2015, 01:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2015, 01:10 AM por Emancipador.)
Penso igual, para que fazer uma pintura no corpo? Exibicionismo, mostrar algo para os outros, ou seja, falha de caracter na minha opinião.
E pior, tenho uma irmã mais nova que inventou de fazer não uma, mas 2 em menos de 6 meses
:
:
Totalmente imersa em uma matriz egolotra, nem se da conta do porque de fazer, simplesmente disse que achava bonito e só, foi lá e fez. O caralho! Faz por causa dos outros verem também, apesar de ser tatuagens discretas.
Não acho que um apetrecho desqualifique totalmente uma pessoa, minha irmã é muito inteligente, faz medicina na federal, semi-estudiosa, cuida da saúde desde os 16 anos, nunca bebeu ou fumou, e não apronta nada. Ou seja, extremamente centrada para alguém de 19 anos, bem mais do que eu era.
Ou seja, não acho que tatuagem definirá o perfil de alguém, mas creio que quem faz acaba por ter algumas falhas de caracter (de acordo com minha visão de mundo) como exibicionismo, preocupação com o que os outros pensam e modismo. Eu sei, sou um radical :rugeblackface
E pior, tenho uma irmã mais nova que inventou de fazer não uma, mas 2 em menos de 6 meses
:
:Totalmente imersa em uma matriz egolotra, nem se da conta do porque de fazer, simplesmente disse que achava bonito e só, foi lá e fez. O caralho! Faz por causa dos outros verem também, apesar de ser tatuagens discretas.
Não acho que um apetrecho desqualifique totalmente uma pessoa, minha irmã é muito inteligente, faz medicina na federal, semi-estudiosa, cuida da saúde desde os 16 anos, nunca bebeu ou fumou, e não apronta nada. Ou seja, extremamente centrada para alguém de 19 anos, bem mais do que eu era.
Ou seja, não acho que tatuagem definirá o perfil de alguém, mas creio que quem faz acaba por ter algumas falhas de caracter (de acordo com minha visão de mundo) como exibicionismo, preocupação com o que os outros pensam e modismo. Eu sei, sou um radical :rugeblackface
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching
"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching
"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)