01-06-2015, 10:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2015, 10:29 PM por Conrad.)
Tranca logo, não tem condições mesmo, não há UM tópico sequer sobre religião que vem ateu falar bosta, é isso aí vem pra falar merda e tudo MOLEQUE, corpsenaoseioq TU É MULEQUE! VEIO AQUI PRA CRIAR DISCUÇÃO, DISSE QUE EU E O LAW ACABAMOS COM O TÓPICO MAS VOCE VEIO SEM UMA PROPOSTA DE DISCUSSÃO DECENTE, VEIO PRA ENCHER O SACO DE QUEM QUER LER UM BOM TÓPICO! Não discuto mais religiao aqui no fórum desde aquela vergonha que o riquinho e seus lacaios vieram fazer, essa é a minha fé e eu a defendo, não me interessa se isso não é do gosto de alguém, este Fórum sempre foi lugar de debates acalorados, mas nunca de moleques, então eu não vou gastar meu tempo aqui falando contigo, se não acreditam em Deus não venham discutir sobre, ou será que é pedir demais pra esses seus intelectos ridículos? E eu sequer te ofendi, vira homem e depois vem falar comigo.
EU LANÇO UM DESAFIO AOS ATEUZINHOS BUNDA MOLE! CRIEM UM TÓPICO DE ATEÍSMO E LÁ DISCUTAM SOBRE O DEUS QUE VOCES NAO ACREDITAM MAS QUE GOSTAM TANTO DE FALAR SOBRE!
Já falei naquele outro tópico e repito: Ateu, se não veio pra agregar no debate (igual outros aqui neste tópico fizeram) SUMAM dos tópicos religiosos.
EU LANÇO UM DESAFIO AOS ATEUZINHOS BUNDA MOLE! CRIEM UM TÓPICO DE ATEÍSMO E LÁ DISCUTAM SOBRE O DEUS QUE VOCES NAO ACREDITAM MAS QUE GOSTAM TANTO DE FALAR SOBRE!
Já falei naquele outro tópico e repito: Ateu, se não veio pra agregar no debate (igual outros aqui neste tópico fizeram) SUMAM dos tópicos religiosos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)