01-06-2015, 09:09 AM
(29-05-2015, 09:24 PM)Guihhx Escreveu: Pra mim redes sociais são o mal do seculo 21, facebook deveria se chamar egobook
Perfeita colocação. Eu estava muito bem até ano passado com o meu desativado, entrava apenas por urgência em raras exceções e voltava a desativar. Esse ano por necessidade de esvaziar o saco tive que recuperar os contatos de algumas picanhas que havia perdido, e fui obrigado a ativar essa porcaria novamente. E lá fui eu de novo perder precioso parte do meu tempo lendo coisas inúteis e vendo fotos dos outros
:Apenas agora na metade de 2015, acordei e vi a merda que havia me metido de ter permanecido tanto tempo ali, pelo menos consegui montar de novo uma lista de marmita interessante e voltei a desativar há umas 2 semanas. Diria que o máximo de ponto positivo que essa rede tem é 5% devido a velocidade de informações atualizadas, o resto é garbage. O tempo que ganhamos para desenvolvimento pessoal sem essa rede social não tem preço... O Whatsup é mais que suficiente.
:
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching
"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching
"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)