28-05-2012, 01:10 AM
Tom Hernandez' pid='16889' dateline='1338163309']
Se não liberaram o aborto ainda é por causa da bancada evangelica, Julio Severo inclusive ja escreveu varios artigos sobre Silas Malafaia que luta com o que pode contra a PL 122 que se não fosse pela bancada evangélica ja teria sido aprovada a anos, infelizmente com esse novo codigo penal acabaram de empurrar ela para nos.
Silas malafaia seriohahahahahahahahahha
cara,não força a amizade. Esse cara é um dos maiores pilantras do Brasil,esses dias ele estava vendendo biblia a 900 reias e alem disso,esses dias ele estava defendendo a teologia da prosperidade. A PL122 só não foi aprovada porque a sociedade não concorda com a lei e nenhum politico ira querer perder voto por causa de uma lei.O maximo que a bancada evangelica faz é fazer barulho para enganar os trouxas e para mostrarem serviço para ganhar voto;não se inluda.
Não sei de onde tu tira tuas fontes, Edir Macedo não é parametro para nenhuma forma de igreja, gente ruim tem em todo lugar amigo.Esse é o grande problema das pessoas do Brasil,elas não se informam,não leem,não pesquisam e preferem fechar os olhos para uma fé falsa e fajuta. Tudo o que citei,se vc procurar no google,vc acha.Esse foi um dos grande motivos que virei ateu,não existe pastor padre serio,eu não conheço nenhum.99% das igrejas nasceram atraves de mortes e enganação.Pesquise como nasceu a igreja adventista,assembleia de deus,prebiteriana,mais pesquise a fundo,nao acredite em sites evangelicos,é td furada.
Se esta em duvida ainda,frequente varias igrejas que logo logo vc vera a verdade..
Policial Corrupto e Honesto, Evangelico honesto e não honesto, Masculinista Misogino e Guerreiro, e Ateu e Ateu Militante de merda.Sim,mais tem um detalhe aqui,como eu disse acima e repito.A igreja nasceu de exploração e morte de pessoas,pesquise no google,leia mais sobre o assunto.
Mais uma vez tu desvirtua o tópico com teus comentários contra a religião.
Eu,e quem é que alfinetou os ateus? Vocês crentes são tudo hipocritas e mentirosos.Você fez um post defendendo um bando de crente safado,eu faço outro dizendo que discordo e defendendo meu ponto de vista.
São poucos que lutam contra o Aborto e "Direito dos gays", esses que você citou são justamente os que não lutam e os que so querem ganhar com isso.
Na verdade ninguem luta contra o aborto,o mesmo só não é permitido ainda por causa da educação do povo,como eu disse anteriormente,ninguem quer se queimar defendendo o aborto,não por acaso a Dilma se disse contra aborto,para não perder votos. O gayzismo esta ai porque o publico gay é um eleitorado importante ao governo,nao a toa que o Jean Wilis ganhou para deputado. Por isso falo,antes de escrever besteira,se informe mais das coisas,antes de votar conheça seu candidato,antes de namorar uma mulher,conheça mais sobre ela,antes de meter com uma vadia,veja se ela não ira ficar no seu pé depois.
Se não liberaram o aborto ainda é por causa da bancada evangelica, Julio Severo inclusive ja escreveu varios artigos sobre Silas Malafaia que luta com o que pode contra a PL 122 que se não fosse pela bancada evangélica ja teria sido aprovada a anos, infelizmente com esse novo codigo penal acabaram de empurrar ela para nos.
Silas malafaia seriohahahahahahahahahha
cara,não força a amizade. Esse cara é um dos maiores pilantras do Brasil,esses dias ele estava vendendo biblia a 900 reias e alem disso,esses dias ele estava defendendo a teologia da prosperidade. A PL122 só não foi aprovada porque a sociedade não concorda com a lei e nenhum politico ira querer perder voto por causa de uma lei.O maximo que a bancada evangelica faz é fazer barulho para enganar os trouxas e para mostrarem serviço para ganhar voto;não se inluda.Não sei de onde tu tira tuas fontes, Edir Macedo não é parametro para nenhuma forma de igreja, gente ruim tem em todo lugar amigo.Esse é o grande problema das pessoas do Brasil,elas não se informam,não leem,não pesquisam e preferem fechar os olhos para uma fé falsa e fajuta. Tudo o que citei,se vc procurar no google,vc acha.Esse foi um dos grande motivos que virei ateu,não existe pastor padre serio,eu não conheço nenhum.99% das igrejas nasceram atraves de mortes e enganação.Pesquise como nasceu a igreja adventista,assembleia de deus,prebiteriana,mais pesquise a fundo,nao acredite em sites evangelicos,é td furada.
Se esta em duvida ainda,frequente varias igrejas que logo logo vc vera a verdade..
Policial Corrupto e Honesto, Evangelico honesto e não honesto, Masculinista Misogino e Guerreiro, e Ateu e Ateu Militante de merda.Sim,mais tem um detalhe aqui,como eu disse acima e repito.A igreja nasceu de exploração e morte de pessoas,pesquise no google,leia mais sobre o assunto.
Mais uma vez tu desvirtua o tópico com teus comentários contra a religião.
Eu,e quem é que alfinetou os ateus? Vocês crentes são tudo hipocritas e mentirosos.Você fez um post defendendo um bando de crente safado,eu faço outro dizendo que discordo e defendendo meu ponto de vista.
São poucos que lutam contra o Aborto e "Direito dos gays", esses que você citou são justamente os que não lutam e os que so querem ganhar com isso.
Na verdade ninguem luta contra o aborto,o mesmo só não é permitido ainda por causa da educação do povo,como eu disse anteriormente,ninguem quer se queimar defendendo o aborto,não por acaso a Dilma se disse contra aborto,para não perder votos. O gayzismo esta ai porque o publico gay é um eleitorado importante ao governo,nao a toa que o Jean Wilis ganhou para deputado. Por isso falo,antes de escrever besteira,se informe mais das coisas,antes de votar conheça seu candidato,antes de namorar uma mulher,conheça mais sobre ela,antes de meter com uma vadia,veja se ela não ira ficar no seu pé depois.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)