30-05-2015, 08:06 PM
O grande problema em torno das coisas é o fanatismo, agora que você já tomou um choque de realidade, não se revolte, viva sua vida com equilíbrio, agradeça pelo conhecimento que adquiriu, não se arrependa de ter se privado das coisas pra estudar, ou por ter ido na igreja, essa é a sua vida, não é igual a de ninguém, apenas histórias semelhantes existem, agradeça pela educação que tem, você tem muitos pontos positivos, o que acha negativo da sua personalidade como ser ingenuo, você pode melhorar, eu sou um ano apenas mais novo que você e não tenho inveja nenhuma de baladeiros, drogados e pessoas do tipo, eu trabalho cumprindo a lei, e a maioria desse tipo de pessoa está no fundo do poço, vivendo da imagem que tenta passar pra que pessoas ingenuas o admirem, essas pessoas não estão bem de autoestima, estão com o ego inflado, acredite, é bem diferente.
Se você acha que perdeu muito tempo em eventos religiosos, ta tendo a oportunidade de regular a sua presença, outras pessoas que já estiveram muito próximas de você talvez não tenham essa oportunidade por terem entrado num caminho sem volta.
Se você acha que perdeu muito tempo em eventos religiosos, ta tendo a oportunidade de regular a sua presença, outras pessoas que já estiveram muito próximas de você talvez não tenham essa oportunidade por terem entrado num caminho sem volta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)