26-05-2012, 10:10 AM
(23-05-2012, 11:24 PM)Njord Escreveu:(23-05-2012, 08:24 PM)Dick tracy Escreveu: Cara,isso que é foda.
A guria já chega se oferecendo,o paspalho ja sabe que ela esta dando para ele por causa da nota,então fica uma pergunta.
Ja que tem que pagar,de um jeito ou de outro,porque esse filho da puta não vai em um puteiro e não pega uma universitária la?
É muito mais honrado.
É por essas e outras que eu falo.
Se o cara é um bom profissional da area em que estudou,jamais o cara ira se sujeitar a ser professor e deixar de ganhar dinheiro.
Observe que a maioria dos professores são um bando de fracassados,e garanto a vc,o cara bem sucedido é o que mais cobra e sabe dar aula e ele odeia esse tipo de coisa.....
Dick, voce sabe quanto um professor de universidade federal ganha? Ainda mais se for pesquisador? Eu nao diria fracassado nao.. hehe
Depende amigo,depende muito.
O professor pesquisador é bem mais dedicado,eu posso tge garantir que o o professor que vende nota por sexo não é pesquisador e deve ganhar no maximo 10 mil reias,coisa que um bom químico,engenheiro, administrador ganha até mais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)