28-05-2015, 03:48 AM
(28-05-2015, 12:23 AM)Howedo Escreveu: Eu já consegui garimpar algumas no tinder, mas agora não tenho mais paciência. Um outro negócio que funcionou melhor que o tinder e badoo juntos foi o tal do adoteumcara (tem uma opção foda que você controla o raio de alcance, resultando em economia). Apesar desse nome mangina me parece que as mulheres desse site vão mais direto ao ponto, pelo menos quando eu usava.
A merda é que quando eu era ativo nesse negócio de caçada virtual eu era juvena demais e acabava me ligando emocionalmente : : :
Já falei muita informação verdadeira, me fodi e logo após comecei a usar muita mentira. Mas, agora botando os dois na balança, sei que mentir funciona muito melhor porque minto bem, mas não vale a pena ser desonesto por causa de uma simples vagina.
Mentia sobre tudo, não tinha carro muito menos dinheiro, então as desculpas iam desde bati meu carro e deixei no mecânico até sou economista em empresa x e estou de férias na cidade. Até sotaque eu consigo imitar bem, fingia de gringo entre outras bizarrices. Note o nível de degradação moral que eu sofri, tudo isso por causa de sexo.
Para mim não vale mais tanto sacrifício, prefiro seguir o caminho estreito e se me achar sem graça então parto pra outra sem menor preocupação.
Mas que baita nó cego tu é cara.. hahaeehahe