• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-05-2015, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 10:01 AM por Marcílio.)
(26-05-2015, 08:10 AM)Challenger Escreveu: Mulher na minha concepção que chupa rola, logo de cara, não vale nada pra mim!Há um tempo atrás escutei uma conversa entre minha irmã e minha mãe.Elas não me viram chegar e acabei escutando a conversa das duas!Minha irmã tem 28 anos,chamativa por sinal,não é mediana e está bem acima de ser uma dessas.Algumas coisas acabei escutando e o foco era sexo quando ela disse pra minha mãe que..." jamais colocaria a boca lá...!"
Percebi que minha mãe estava incentivando ela NÃO fazer tal prática!Fiquei tão aliviado que dormir até melhor naquela noite ao ouvir aquilo!

Toda vadia faz esse roteiro. Se fazer de dificil no começo e depois começam a entregar o ouro.

Pra um realista, uma prática dessas é critério para estabelecer uma diferença entre Vadia Porca x Vadia Saudável.

Mais do que isso, é cair na Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por zumnupy - 25-05-2015, 05:12 PM
RE: (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por Smith - 15-06-2017, 12:18 AM
RE: (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por xandysmaster - 17-06-2017, 12:45 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo