25-05-2015, 10:08 PM
Ue, se tu já tá pegando a top, esquece a mediana. É o que ela faria com você.
|
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
|
| Mensagem neste Tópico |
|
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por zumnupy - 25-05-2015, 05:12 PM
RE: (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por Smith - 15-06-2017, 12:18 AM
RE: (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por xandysmaster - 17-06-2017, 12:45 PM
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |