25-05-2015, 08:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2015, 08:45 PM por Sancho Prancha.)
(25-05-2015, 08:29 PM)Light Workaholick Escreveu: Ótimo relato!É mesmo, bem notado, o valor dele ta alto, principalmente pra cú doce que levou bolo. Deve ta (inconscietemente) doida pra dar pra ele.
As cú-doce tem que ser tratadas dessa maneira, mesmo, pra aprender que não é por aí e que tem que respeitar o homem que está cortejando elas. Bem feito pra vadia!
Podia ter dormido sem essa.
Na faculdade eu tinha marcado com uma colega de classe que iríamos "conversar" (= ficar) em uma festa à fantasia da Universidade. Ela não pode ir (depois soube que era frescura mesmo, querendo me deixar na geladeira - "estava cansada") e eu peguei a melhor amiga dela na festa, que sabia que tínhamos marcado e ficou no meu pé durante a festa toda, bebeu muito e tals...
Resultado: Namorei com a guria que me deu bolo por uns anos - e peguei a "amiga" (agora já inimiga mortal) durante todo o período da Faculdade, assim que a oficial virava as costas.
Só pra vcs verem como mulher é.
Garanto pra vc que, SE VC QUISER, VAI CONSEGUIR PEGAR AS DUAS AO MESMO TEMPO mole mole, PQ MULHER ADORA UMA COMPETIÇÃO, se elas acharem que estão te "roubando" da outra, claro!
KKKKK!
Aproveite!!!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)