24-05-2015, 08:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 08:13 AM por Bruce Butler.)
(25-10-2013, 08:43 PM)Meroplâncton Escreveu: O que da noh nas minhas bolas eh m$ol crente, ai eh demais pra minha cabeca
Normalmente eh assim
A quantidade de vadias que saem da putaria e viram crentes para limpar o passado nao esta no papel.
Alguns caras estao lá porque foram pegos no flagra
mas claro que a maioria sao religiosos mesmo
E em relação ao tópico tambem nao vejo problema nenhum tio spectro arrumar um relacionamento em uma Igreja ele falou que ja estava indo ha 6 meses.
Spectro só um lembrete. As vezes quem quer eh a mae. Em um relato rápido a mãe de uma conhecida iria viajar por 1 ano e me ofereceu a filha dela para eu namorar enquanto ela e o pai voltavam de uma viagem. Ela era linda mas sem nada na cabeca so gostava de namorar drogado nao gostava de estudar. A mae tentou eu tentei mas ela nao queria. O resultado da historia eh que quando os pais viajaram a vadiagem aumentou muito ela tambem virou drogada e meu amigo foi a maior acao do Chronos na vida sugou completamente a beleza da donzela e hoje em dia vive a procura de um CSP que nao saiba/ ou saiba do passado dela...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)