16-05-2015, 08:59 PM
(16-05-2015, 08:05 PM)lawlyet_w Escreveu: Búfalo, ou você é débil mental ao extremo, ou é um gênio da trollagem que supera o Segreto (porque aquilo parece mais trollagem e só por isso eu zoei o tópico dele, já que se alguém confirmasse que era verdadeiro eu tentaria ajudá-lo e diria que ele precisa urgentemente de ajuda profissional), ou uma feminazi postando merda intencionalmente para que todos que vejam saiam falando: "tá vendo, esse povo aí só vai contra o feminazismo porque são odiadores frustrados com mulheres"...
Nada do que o Theophilo disse contraria o que eu disse. Concordo com o que ele postou. Aliás, nada do que ele postou valida as bobagens que você falou.
Existe uma grande diferença entre os problemas morais ou mesmo sociais e entre pegar uma lista de significados de tatuagem dentro da cadeia e sair falando que toda tatuagem do mundo tem a ver com isso e que todo tatuado é bandido e toda tatuada é vadia.
É justamente isso que venho falando desde o começo desse tópico. Coisa que você finge ignorar ou por desonestidade ou por ter um intelecto infinitamente abaixo do de um chimpanzé ou por algum tipo de dispostivo mental de proteção que o leva a reforçar seus absurdos irreais apenas sentir que não está mais correndo o risco de sofrer (acho mais provável esses dois últimos)
Gênio da trollagem é vc. Vc q tá falando como uma feminazi histérica.
Tem até tópico em que eu nem apareço e vc me cita.
Não se trata de pegar tatuagem de dentro de cadeia, mas geralmente quem gosta de fazer tatuagem é/foi ou será vida loka. E isso eu observei indo pro mundo, no trabalho, na escola, na igreja, na academia...E até os casos aqui confirmam isso.
Temos também os ensinamentos dos nossos pais e avós (eu já falei que não concordava com o meu pai quando ele dizia que tatuagem é coisa de marginal/drogado, mas a realidade mostrou que ele estava certo)...