16-05-2015, 06:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 06:34 PM por Thanatos.)
Eu não concordo com o búfalo. Só respondi o law, porque ele falou asneira de ancaps e pelo visto, falou de novo. Aposto que nunca leu nada sobre "private law enforcement", ou sobre cidades privadas, mas acha que não funcionaria pela falta de ordem. Acho importante manter o nível e criticar apenas o que conhece. Ao invés de sair apelando pra ad hominem e coisas do tipo.
Até pra sexo casual, eu acho mais bonito o corpo limpo, sem tatuagem. Mas não vou deixar de trepar com uma mulher, só por causa da tatuagem. Acho que ai já é extremismo. Mesmo porque quase toda mulher que já trepei na vida, tem tatuagem. E a maioria, não é pouca. Se fosse sei lá, uma tatuagem "discreta", pra esconder uma cicatriz, eu não acho que ninguém aqui acha que é ligado a exibicionismo e "carimbo de puta"
(16-05-2015, 06:23 PM)zumnupy Escreveu: Tatuagem é carimbo de puta. Sem mais.
Se for só para sexo, por mim pode ter tatuagem até na língua. Já para relacionamento sério, sem chances. Morreria de vergonha de apresentar uma mulher com uma tatuagem no pescoço para minha família.
Até pra sexo casual, eu acho mais bonito o corpo limpo, sem tatuagem. Mas não vou deixar de trepar com uma mulher, só por causa da tatuagem. Acho que ai já é extremismo. Mesmo porque quase toda mulher que já trepei na vida, tem tatuagem. E a maioria, não é pouca. Se fosse sei lá, uma tatuagem "discreta", pra esconder uma cicatriz, eu não acho que ninguém aqui acha que é ligado a exibicionismo e "carimbo de puta"