14-05-2015, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2015, 07:27 PM por Diamante.)
- Já apanhei muito por causa deste amor. Já acreditei muito neste amor de casal quando era mais jovem. Mas, percebi por experiência própria e dos demais amigos, que este amor, só leva ao prejuízo a vida de um homem honrado.
- Me esforçava ao máximo para nada. Fazia praticamente de tudo e mais um pouco para ser o "príncipe". Mas, não valeu de nada. Somente prejuízo e migalhas.
- Hoje, depois da Real e dos materiais realistas, percebi que na época, que eu cometi inúmeros erros. Muitos erros mesmo.
- Hoje posso dizer que não acredito no amor entre o casal, mas, na atração. Acabou a atração, acabou o "amor".
- Me esforçava ao máximo para nada. Fazia praticamente de tudo e mais um pouco para ser o "príncipe". Mas, não valeu de nada. Somente prejuízo e migalhas.
- Hoje, depois da Real e dos materiais realistas, percebi que na época, que eu cometi inúmeros erros. Muitos erros mesmo.
- Hoje posso dizer que não acredito no amor entre o casal, mas, na atração. Acabou a atração, acabou o "amor".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)