22-05-2012, 07:36 PM
É negada, agora só ando de avião com paraquedas, vai que a nossa "pilota" (como a nossa "presidenta" decretou) queira parar no meio da viagem para ir na stratocumulus pensando ser algum tipo de loja de cosméticos.
Afinal mulher no manche, perigo constante.
E outra, essa pilota deve ser integrante da Al-Qaeda, enrolou a segurança, pra roubar o avião e cometer um atentado suicida.
Ei aeromoça, hoje é meu aniversário, posso ir na cabine ver o céu pela última vez? Seilá, vai que a nossa pilota ao invés de pousar no aeroporto acaba pousando no shopping.
Seriam essas as minhas piadas se eu tivesse em um voo desses (e claro muita gana pra bancar advogado, rsrs)
Afinal mulher no manche, perigo constante.
E outra, essa pilota deve ser integrante da Al-Qaeda, enrolou a segurança, pra roubar o avião e cometer um atentado suicida.
Ei aeromoça, hoje é meu aniversário, posso ir na cabine ver o céu pela última vez? Seilá, vai que a nossa pilota ao invés de pousar no aeroporto acaba pousando no shopping.

Seriam essas as minhas piadas se eu tivesse em um voo desses (e claro muita gana pra bancar advogado, rsrs)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)