• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Os verdadeiros amigos e inimigos dos assalariados
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os verdadeiros amigos e inimigos dos assalariados
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-05-2015, 10:20 PM
(12-05-2015, 07:42 PM)Mr. Black Escreveu: Olha o naipe do comentário. facepalm:

Não é mais fácil contratar apenas homens então? Que eu saiba, ainda não existe lei de cotas para mulheres em empresas.

Sobre a Previdência, mais uma falácia. Ela não está em déficit. Muito pelo contrário, é superavitária. Mas não será assim pra sempre, por isso, recomendo fortemente que façam uma previdência complementar.

http://qiscombr.winconnection.net/hugoma...doc_id=168

http://www.cognitiojuris.com/artigos/03/05.html

O cara não sabe o que está falando, e ainda fica atacando quem tem uma opinião diferente da dele. Pra mim este tópico já deu...

Eu sei que o governo não é meu amigo, e que o sindicato não me representa. MAS EU TENHO MAIS CERTEZA AINDA QUE os empresários e empreendedores (chamem do que quiser), NÃO ESTÃO DO MEU LADO. Não vão me dar o justo, a menos que sejam obrigados, e mesmo assim vão enrolar até o último segundo.

Aqui é Brasil, cada um está apenas do seu lado, a lei de Gérson é a realidade desse país, então, esse discurso anarquista de "o Estado deveria sumir" não funciona por essas bandas.

Primeiro, teríamos que criar uma cultura do empregado querer fazer por merecer, e do empregador fazer valer a meritocracia. Isso é possível no Brasil? NÃO, não é.

Se acham que é, escreve aí, eu tô louco pra saber como desfazer essa desdoutrinação que vivemos e como colocar o país nos eixos.

Vocês falaram em Singapura... olha o que aconteceu por lá:

http://vk.com/topic-73679981_31217723

Não foi a "morte do Estado" e a "ascenção dos empresários", lei do mercado e o caralho que salvou o país. O tal do Lee Kuan Yew assumiu o país com mãos de ferro, e mandou fuzilar todos os bandidos, corruptos, e drogados do país. Lei de mercado...

[2] Arrependi da hora que entrei nesse tópico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Os verdadeiros amigos e inimigos dos assalariados - por Búfalo - 01-05-2015, 12:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Importância de se Afastar dos Velhos Amigos Senna 151 72,521 14-05-2020, 11:26 PM
Última Mensagem: BryceLarkin
  Como lidar com os inimigos e inveja. Phill 50 20,802 16-09-2019, 10:01 AM
Última Mensagem: decocrash
  Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Appollo 8 7,036 02-01-2018, 05:42 PM
Última Mensagem: clockwork0range
  Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas Winchester 69 38,598 26-03-2017, 01:40 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Amigos ? Nãooooooooooo Bean 35 7,467 23-06-2015, 11:08 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo