• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Exemplo de comportamento feminino!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exemplo de comportamento feminino!
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-05-2015, 01:03 PM
(08-05-2015, 08:33 AM)Devoto Escreveu: Há dois anos atrás conheci uma mina andando na areia próximo ao mar era um domingo 8:30 hs da manhã..conversamos passamos algumas horas e por fim ela disse que era noiva e não me deu o cel e pediu o meu só que não anotou! pensei - não vai me ligar nunca!...ledo engano passaram umas semanas enviou mensagem e....saímos super agradável novamente...mergulhamos e puf!! fui transferido p SP! continuamos conversando vim ao Rio algumas vezes numa delas chamei p tomar café...ela disse que não podia que ia dar aula...vazei...depois ela enviou mensagem dizendo que abandonei...dei esporro e fiquei na minha....volto outra vez p Rio e saímos...(terceira vez)..bom p caralho novamente...voltei p SP...e acabei casando união estável c separação total de bens (fiz p me proteger 320 reais no cartório)....continuei conversando com ela só que fiquei na minha não a vi mais...até que: me informam que seria transferido p Rio de volta...PQP..pensei...avisei a mina de SP que não traria ela e me separaria ( foi uma phoda a mulher tomou cartelas de comprimido e pensei tô fazendo mesmo o certo kkk)...cartório ( + 320 reais)...voltei p Rio...chego aqui passa umas semanas ( a Paulista veio atrás e ainda ficou 10 dias aqui no final já não aguentava mais despachei de vez)...saio novamente com a "noiva"....bom caralho de novo (quarta vez).....as vezes envio músicas p ela pelo zap zap...na última vez ela respondeu para não enviar mensagem pois era desagradável p ela e p noivo!! caralho tem um botão lá de bloqueio!!! não bloqueia de jeito nenhum!!!

Quero dizer com isso q mesmo comprometidas elas flertam na sua cara...vc acha que a mina tá indo caminhar de manhã cedo e ela tá com outro...já tem 2 anos essa brincadeira...já passou BM, passou a última ex. e continua. detalhe: todas as vezes que sai com ela estava descomprometido! Pretendo manter esta relação e vcs o que fariam?

Pra começar nem teria dado muito papinho pra essa puta. Mulher comprometida, por mais que seja gostosa, esteja esfregando a buça na sua cara não compensa o crime. Mais uma vez vale aquela velha reflexão:

UM HOMEM NÃO SE MEDE PELAS BUCETAS QUE ELE COME.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca peguei mulher comprometida (até já comentei em diversos posts aqui sobre esses casos)... Não sou da galerinha da honra aqui... Mas porra, com a idade e a maturidade não faço mais essas coisas não.

Segundo, PUTA MANGINISMO DO CARALHO FICAR MANDANDO MUSIQUINHA NO "ZAP ZAP" VIU.

Terceiro e último, porra cara, tu pelas respostas anteriores já é um senhor de certa idade, que aparentemente tinha aprendido sobre o que é a real e tal... E me faz uma "juvenada" dessas seu 06? Reitero o que o Raito disse.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Exemplo de comportamento feminino! - por Devoto - 08-05-2015, 08:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Modelos de Comportamento ohomemquecopia 14 5,362 03-06-2014, 07:20 AM
Última Mensagem: cabraman
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,742 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,060 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  comportamento esquisito ! Neandertal 17 10,273 11-12-2012, 06:58 PM
Última Mensagem: Destro
  Decodificando o comportamento feminino - Hipergamia barãozin 3 2,985 22-05-2012, 12:42 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo