21-05-2012, 08:27 PM
(21-05-2012, 09:24 AM)Gekko Escreveu:(18-05-2012, 04:20 PM)provocador Escreveu: minha primeira namorada,quando pedi em namoro,ela falou que iria pensar,então eu comecei a dar presentes a ela,mesmo sem saber se ela iria ficar comigo ou não,ela aceitou e me usou feito capacho por algum tempo,quando não tinha mais serventia pra ela,disse que deveríamos dar um tempo,eu fiquei desesperado,corrí numa loja e comprei o melhor tênis que tinha lá,este me custou mais do que eu ganhava em um mês de trabalho!Mandei pra ela(testemunhas disseram que ela riu por horas):
Tempos depois,namorei com uma coroa,22 anos mais velha que eu,mas era gostosa e dava o cú toda noite e isso me bastava!Até que,quando dei por mim,já estava reformando a casa dela,quebrando paredes com marreta,refazendo a fiação elétrica(era esse o meu ramo de trabalho na época) e ela me enchendo o saco,(mas por essa não estava apaixonado),decidi terminar com ela,pra que ela soubesse que não era seu funcionário,ela dizia que se mataria se eu a deixasse,então,eu continuei com aquilo,até que precisei viajar e ficar 2 semanas fora,quando voltei,vieram me avisar que ela já estava com outro!(este estava reformando o telhado):
Essa aí leva o utilitarismo às últimas consequências.
No meu bairro isso acontece direto, tem uma gostosa mãe solteira que mora na esquina daqui, ela ficou com uma casa boa, com garagem grande que ela aluga como ponto comercial, oficinas e etc... E sempre que ela arruma um namorado, ele dura exatamente o tempo necessário p/ o serviço que ela quer fazer na casa, o último foi um pintor.....
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
Edmund Burke