06-05-2015, 08:42 PM
(06-05-2015, 05:25 PM)Josey Wales Escreveu:(06-05-2015, 04:57 PM)Devoto Escreveu: Só discordo do termo "comprometida"....ela tem que se comportar e ter atitudes de pessoa comprometida.....e se não tiver...mete a vara!!
O problema, meu caro, são as consequências disso.
Inúmeros são os casos de corno brabo matador (até mesmo depois que separa e tudo mais). E como você nunca tem como saber de verdade a situação dos dois...
Como não podemos partir da exceção para a regra e sim o contrário, cabe bem a "lista básica" do confrade Garou. Não é por que é uma vadia que eu tenho que comer, não é por que tá me dando mole que vou comer.
Além do que comer mulher dos outros é uma atitude desonrada pra caralho (até eu que não sou do Clubinho da Honra Realista não faria isso).
O confrade entendeu direitinho. Na verdade esta consequência é só um dos problemas que podem ocorrer quando se pensa com o pau, ao invés de penser com a cabeça.
Normalmente é a mesma história:
Tem a gostosinha da academia/escola/faculdade/estágio/trabalho ou o que for, que namora/casa/juntou sabe-se lá com quem e magicamente começou a "dar mole" pro cara.
Ok. Eu entendo. Já aconteceu comigo. Mas o fato é que você não sabe se ela REALMENTE está te dando mole, ou só jogando contigo para aumentar o ego dela.
E aí dá merda e você faz o que? Mesmo se você não apanhar, vai ficar o tempo todo tendo que conviver com a vadia que você pegou e não quer mais. Vai que a mulher é louca e resolve te perseguir, e tu tá fudido. Isso se ela não deu para o chefe, como é o caso aqui, e vai fazer o cara tornar a sua vida um inferno.
Se é para comer uma vadia, vai numa puta, que você vai gastar menos e ter menos dor de cabeça. Agora, se o cara quer complicar tudo só para pegar a gostosinha do convívio social dele, vai fundo. Só depois não reclama que deu merda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)