21-05-2012, 09:24 AM
(18-05-2012, 04:20 PM)provocador Escreveu: minha primeira namorada,quando pedi em namoro,ela falou que iria pensar,então eu comecei a dar presentes a ela,mesmo sem saber se ela iria ficar comigo ou não,ela aceitou e me usou feito capacho por algum tempo,quando não tinha mais serventia pra ela,disse que deveríamos dar um tempo,eu fiquei desesperado,corrí numa loja e comprei o melhor tênis que tinha lá,este me custou mais do que eu ganhava em um mês de trabalho!Mandei pra ela(testemunhas disseram que ela riu por horas):
Tempos depois,namorei com uma coroa,22 anos mais velha que eu,mas era gostosa e dava o cú toda noite e isso me bastava!Até que,quando dei por mim,já estava reformando a casa dela,quebrando paredes com marreta,refazendo a fiação elétrica(era esse o meu ramo de trabalho na época) e ela me enchendo o saco,(mas por essa não estava apaixonado),decidi terminar com ela,pra que ela soubesse que não era seu funcionário,ela dizia que se mataria se eu a deixasse,então,eu continuei com aquilo,até que precisei viajar e ficar 2 semanas fora,quando voltei,vieram me avisar que ela já estava com outro!(este estava reformando o telhado) :
Essa aí leva o utilitarismo às últimas consequências.