• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Família de namorada, o quão a fundo você se envolve?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Família de namorada, o quão a fundo você se envolve?
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2015, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 02:05 PM por Azoth.)
Vai de cada um, meu caro.

Se bateu peso na consciência, faça como bem desejar. Eu via raramente meus sogros, hoje mais constantemente porque vou visitar minha namorada algumas vezes (por pura convenção social, finjo gostar, admito), como só é uma vez na semana, para mim não me incomoda.

Acho importante um certo distanciamento e até seriedade com a família da sua companheira, porque vão ser os primeiros a descer-lhe a bomba em qualquer coisa, mesmo que ela esteja chorando só porque está de TPM. Sempre procuro manter uma relação cordial e séria, sem misturar as coisas e procuro ficar pouco tempo na casa da mesma justamente para não dar abertura.

Eu já tive sogros no meu período pré-Real que me fizeram um verdadeiro inferno por eu ser do tipo de querer juntar as famílias, não caio nessa mais.

Mas você está muito tempo sem ver eles para quem mora na mesma cidade, faça uma social de vez em quando, dê um oi, leve um conhaque pro velho, uma lembrança pra sogra, tome um gole com o mesmo e vá embora. Senão você também tá pedindo para ter problemas, afinal, porr@, TRÊS ANOS DE RELACIONAMENTO E ESTE DISTANCIAMENTO É FOD@!
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Família de namorada, o quão a fundo você se envolve? - por wolfram - 04-05-2015, 02:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? fucker_cwb 71 34,657 21-09-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,376 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Familia da Namorada Porsch 20 2,180 15-08-2017, 12:44 PM
Última Mensagem: Freyr
  Fundo de Pensão LUDAVIAL 0 496 15-04-2016, 10:45 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,437 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo