03-05-2015, 11:57 PM
(03-05-2015, 07:25 PM)Búfalo Escreveu: As experiência relatadas aqui só confirmam que quem tem uma (ou mais) tatuagem(ns) é/foi ou será um vida loka.
Meu velho pai sempre me ensinou que tatuagem é coisa de marginal/drogado/vadia. Eu a princípio discordava dele. Mas depois de observar as experiências de muitos ex-colegas de colégio, trabalho... cheguei à conclusão que o velho estava certo.
Todos os meus colegas de escola que fizeram tatuagem, um morreu de overdose, outros são zumbis das drogas, outros estão presos, outros morreram por envolvimentos com o crime... Aqui onde eu trabalho, um colega que tinha uma tatuagem de uma caveira no ombro, era um maconheiro..
As mulheres tatuadas que eu conheço são todas: funkeiras, baladeiras, festeiras, exibicionistas, fãs de 50 Tons... enfim, todas vadias sempre em busca de ter o ego inflado. Sem falar de muitas que se transformaram em zumbis e muitas que até morreram de overdose. Falando em overdose, lembro de um caso famoso:
Spoiler:
Queria ver se vc tivesse uma filha mulher se relacionando com um metaleiro todo tatuado. Queria ver se alguma de vcs aprovaria o relacionamento.
Não adianta chorar. Tatuagem é carimbo de vida loka e pronto.
E os casos aqui do fórum mostram. Dizer: "eu sou ex-nóia". É como dizer: "eu sou ex-detento". (lembrando que quase todos os detentos e ex-detentos tem algum carimbo no corpo). Alguém daria emprego para um ex-detento em sua firma? Alguém queria ter um colega de trabalho ex-detento? Vc confiaria em um ex-detento?
É a mesma coisa que uma rodada com 28 anos dizer: "Levei 100 homens pra cama até os 23 anos. Mas nos últimos cincos anos, optei pela abstinência. Agora sou uma nova mulher. Agora, sexo só depois de casar. Serei uma esposa fiel e dedicada"....
Vc vai confiar mesmo que ela mudou, será mesmo uma esposa fiel e dedicada e vai um colocar uma aliança no dedo dela?
Você só conheceu "vida loka" que fez tatuagem
precisa mudar de círculo, tá faltando conhecer gente que tem e não é que nem seus coleguinhas/ex-coleguinhas