03-05-2015, 01:28 AM
(02-05-2015, 11:40 PM)Werther Escreveu: Fui militar a vida toda. Tenho nível superior, sou concursado, continuo estudando p caralho, sou chefe de família e tenho um braço praticamente fechado. Assim que conquistar o cargo q almejo, fecho o outro. P mim é como um ciclo. A primeira tatoo q fiz foi quando formei na Pm, com um tema que significava superação. E cada vitória eu registro assim. Eu gosto e foda-se. Dificilmente alguém v meu braço, pois fiz e faço p mim. Uso muito mais camisas de manga comprida. Nunca usei droga, curto metal, e nem, ao menos, bebo ou fumo. Ou seja, essa porra n quer dizer nada. Tem mulher sem tatoo com um oco no rabo e tem mulher com tatoo com 2 ocos no rabo. E ai? O que isso melhora sua vida?Não li os posts anteriores, mas estão falando de mulher ainda?
Se estiverem, cara, nada a ver falar de nós, homens.
A problematica está nas chances que uma mulher tem de ser vadia, rodada, etc.
Obvio cara, que polarizar é burrice.
Mas tem muita mulher cheia de tatuagem com km de rola que voce nem imagina, assim como tem mulher sem tatuagem com a mesma km. A questão é que as chances dela ser vadia são grandes, deve analisar um conjunto pra definir se a mulher presta ou não, uma tatuagem só serve de alerta.
Por exemplo, uma no coccix ou na virilha da mulher, essas querem dizer algo?
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.