01-05-2015, 03:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2015, 08:54 PM por varão conservador.)
Spoiler:
Onde eu assino? Estou cada vez mais convencido de que o Praga está certo, a maioria das mulheres de hoje só servem pra meter, e não pra comprometer.
Esses dias eu estava de conversa com um dos caras que moram na minha república aqui nos EUA. Eu estava comentando como as mulheres de hoje se comportam e se vestem como as putas de algumas décadas atrás. Não sei como é aí no Brasil atualmente, mas aqui nos EUA existe uma moda de mulheres usarem "calças leggings" (aqui geralmente dizem "yoga pants") daquelas que mostram todos os contornos da bunda. Mais indecente, impossível.
Eu comentei com ele que essas mulheres parecem putas e que há algumas décadas atrás seriam vistas como tais. Daí ele retrucou que hoje isso é considerado "aceitável", mas logo concordou comigo, dizendo que ele também as vê como putas. E detalhe: ele é alfa, daqueles que pegam mulher sem nenhum esforço. O que não quer dizer que ele também não prefira mulheres recatadas para relacionamento sério.