30-04-2015, 03:55 AM
Talvez todo esse sofrimento que você tenha passado com sua mãe serviu de combustível para você ter(estar) alcançado(alcançando) seu(s) objetivo(s). Já parou pra pensar nisso? Acredito também que guardar rancor não será sadio para você nessa jornada. A morte gera arrependimentos que pode perdurar para o resto de nossa vida. Você está entre seu sonho e talvez um pedido de perdão de sua mãe. É uma escolha que apenas você saberá tomar. Alguns meses podem ser repostos mas não uma vida de arrependimento, do que poderia ter acontecido, daquela ultima imagem, daquela ultima palavra. Tive um pai que era muito rancoroso e me criou com mão de ferro, quando eu arrumei meu primeiro emprego em um escritório ele não gostou. Achava que eu tinha que começar bem debaixo, sofrendo como ele sofreu. Uma vez que cai de moto e quase morri, quando tive alta e cheguei em casa ele me recebeu com frieza, olhou para mim, disse meu nome e apertou minha mão, apenas isso e depois saiu. Ele já faleceu e me arrependo muito do ódio que sentia algumas vezes por ele. Por que agora isso não significa nada. O quero dizer nesse amontoado de frases talvez desconexas é que: Só nós mesmos que estamos passando por esse caso(familiar) saberemos a melhor medida a ser tomada.
Não existe erros, apenas resultados. A Prática leva a perfeição.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)