• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar
Offline Genesis
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2015, 03:55 AM
Talvez todo esse sofrimento que você tenha passado com sua mãe serviu de combustível para você ter(estar) alcançado(alcançando) seu(s) objetivo(s). Já parou pra pensar nisso? Acredito também que guardar rancor não será sadio para você nessa jornada. A morte gera arrependimentos que pode perdurar para o resto de nossa vida. Você está entre seu sonho e talvez um pedido de perdão de sua mãe. É uma escolha que apenas você saberá tomar. Alguns meses podem ser repostos mas não uma vida de arrependimento, do que poderia ter acontecido, daquela ultima imagem, daquela ultima palavra. Tive um pai que era muito rancoroso e me criou com mão de ferro, quando eu arrumei meu primeiro emprego em um escritório ele não gostou. Achava que eu tinha que começar bem debaixo, sofrendo como ele sofreu. Uma vez que cai de moto e quase morri, quando tive alta e cheguei em casa ele me recebeu com frieza, olhou para mim, disse meu nome e apertou minha mão, apenas isso e depois saiu. Ele já faleceu e me arrependo muito do ódio que sentia algumas vezes por ele. Por que agora isso não significa nada. O quero dizer nesse amontoado de frases talvez desconexas é que: Só nós mesmos que estamos passando por esse caso(familiar) saberemos a melhor medida a ser tomada.
Não existe erros, apenas resultados. A Prática leva a perfeição.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar - por Son Goku - 28-04-2015, 06:05 PM
RE: [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar - por Son Goku - 18-04-2019, 09:13 PM
RE: [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar - por Haykses - 18-04-2019, 09:38 PM
RE: [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar - por Astuto - 18-04-2019, 10:01 PM
RE: [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar - por BillPaiva - 19-04-2019, 05:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,993 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,520 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  Mulher de Balzac querendo sossegar WilliamWallace 32 15,042 27-12-2014, 10:13 PM
Última Mensagem: Mr Hyde
  Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! Mandrake 41 29,283 19-09-2013, 02:42 AM
Última Mensagem: Technoviking
  Namorada querendo briga? Sr. X 8 4,219 19-04-2013, 05:21 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo