• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
26-05-2015, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 02:00 PM por Chimera.)
Agiu perfeitamente confrade, parabéns! Aconteceu algo parecido comigo quando estudava de noite.

Quando elas querem sair e já te notaram, não é necessário fazer esforço algum. Chamou pra sair e elas vão. Sem cu doce, sem "ai, não sei... quem sabe...." e coisas parecidas. é por isso que não devemos, em hipótese alguma tolerar cu doce. Cu doce é para os fracos!

A reação da "amiga" dela também é bem típica: A outra deve ter contato de como ela pegou o cara da manutenção e deixou a "amiga" verde de inveja! E pelo que eu li, se entendi direito, ela é mais velha que a outra, o que deixou a de 23 anos mais puta ainda "Como ele foi com ela e não comigo, que sou mais nova e bonita? QUE ABSURDO!!!!" Pegue a pipoca pra assistir os fogos, haha!!

Agora, lembre-se que essa aí já é pró no negócio, vá comendo e não se apegue nunca. Não sei da capacidade dela e nem me interessa, mas se ela é gerente pode até ter pulado num monte de picas corporativas durante sua subida de cargo.

Você está no caminho certo, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por zumnupy - 25-05-2015, 05:12 PM
RE: (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por Smith - 15-06-2017, 12:18 AM
RE: (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus - por xandysmaster - 17-06-2017, 12:45 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo