• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Acerca dos homens com mãos de ferro e nervos de aço
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acerca dos homens com mãos de ferro e nervos de aço
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2015, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 08:19 AM por Azoth.)
(23-04-2015, 02:29 AM)NW GD FLW Escreveu: Azoti se preparando pra ir na padaria pra comprar pão:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: angry_soldier_vs_tire_answer_1_xlarge.jpeg]

"Viver é arriscar-se."

Edit: Ae Asoth, acho que você leva o fórum mais a sério que sua vida offline.

Quanto ao texto, acho que é muita dramatização desnecessária ou você está se sentindo inseguro quanto a algum desafio na vida e quer compartilhar conosco isso.

Agora que o usuário (se é que merece ser chamado assim) já se retirou, vou deixar uma resposta para, principalmente, qualquer novato que venha ler este tópico (porque os veteranos devem já entender bem isso):

Eu não levo o fórum mais a sério que minha vida real, eu faço mais - eu levo os DOIS a sério.

Como eu disse em outro tópico criado pelo Raito, a Real mudou minha vida e vi mudar a vida de muita gente. É uma coisa séria. Aqui não é lugar de brincadeira, criancice, lugar de 'troll@r' geral ou ficar com disputa de ego. Aqui é um lugar fruto do esforço de diversos homens sérios que, com sua seriedade, ajudou muito marmanjo a erguer a cabeça e viver uma vida mais DIGNA.

Eu levo SIM este fórum a sério, bem como seus membros. Antes de falar qualquer coisa aqui, penso bem o que vou dizer, antes de abrir um tópico como esse, penso se terá algo de útil para as pessoas que frequentam aqui, se não estou colocando por ego - o que seria ridículo, posto que sou um fake.

Este merdinh@ foi banido por desrespeitar vários usuários e utilizar o fórum como seu vaso sanitário diário, onde fazia suas palhaçadas para esquecer da sua vida de merd@ e entra outra coisa discutida em outro tópico: os que são engraçados para esquecerem seus problemas. Um cara que agia como este palhaço só tem isso para mostrar - um ser com problemas de auto estima onde utilizava o fórum como válvula de escape. Eu não tenho PENA de gente como ele, tampouco empatia, quiçá educação. Pessoas como ele é que fazem o mundo ser mais difícil do que já é: é o palhaço do trabalho que em vez de trabalhar estuda a piada do dia, o sacana do bar que quer tirar sarro de todo mundo, o cobrador que rouba passagem e se acha esperto, o esquerdista que acha que - por estar roubando dinheiro do estado e irritando os outros - já tem sua dignidade ganha.

O texto é uma comemoração as pessoas que acordam e se movem em prol de um objetivo maior e fazem o mundo girar, coisa que um bost@ como você nunca vai entender.

É bom que fique este meu relato para qualquer usuário que entrar neste fórum e achar que aqui é o playground dele: não sou veterano, mas, na minha concepção, não deve/não pode ser. Aqui deve ser tratado com seriedade, onde devemos pensar antes de falar e sermos responsáveis, como na nossa vida real. Apesar de usarmos fakes, o embargo moral/ético deve estar presente aqui.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Acerca dos homens com mãos de ferro e nervos de aço - por Azoth - 17-04-2015, 09:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações acerca do manginismo reinante Héracles 15 3,557 16-03-2017, 07:08 PM
Última Mensagem: Seth Gecko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo