23-04-2015, 12:10 AM
(22-04-2015, 11:55 PM)Azoth Escreveu:(22-04-2015, 11:49 PM)AKRAME Escreveu: POIS EU ACREDITO NO INDIVIDUO QUE SE FAZ ...FODA-SE A CONDIÇÃO QUE ELE NASCEU OU SE ENCONTRA ...MAS SE ELE LUTA E ENCONTRA AS BENESSES DO SEU ESFORÇO ... ESSE É O PREMIO MAIOR...
E O MAIS IMPORTANTE É NÃO GENERALIZAR A PALAVRA MERITOCRACIA ....
RELATIVISMO É FODA....
Ele pode até não saber que é esquerdista ou fã de Marx, mas um senso comum deles é o coitadismo e relativismo forçado. Normal. A propósito, orgulho da ação do Fórum contra o juvena desorientado que tanto se camuflou por um bom tempo.
Que comece o abate.
Cara, eu conheci Marx, olavo de Caralho, bakunin, quando você ainda tava com sua BM. Isso tudo é perca de tempo, tudo. Basta ter uma percepção do mundo e criar suas próprias ideias, usar apenas como base esses pensadores(excluindo Olavo, aí não aproveita nada).
Os confrades tem a mente muito pequena, acham que porque é cristão tem que odia os viado. defendem a família ao mesmo tempo que chamam um fudido que recebe 70 reais do bolsa família de vagabundo. É uma contradição louca e sem noção.
O doido lá que falou que não pode misturar ideologias, um sujeito totalmente alienado. Ex: Não vejo problema nenhum dos gay casarem no CIVIL, na igreja, claro, a IGREJA que decide(esquerdista maldito,blablabla). Ao mesmo tempo, sou a favor da redução da maioridade penal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)