19-04-2015, 03:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2015, 03:57 PM por Thanatos.)
(19-04-2015, 03:01 PM)dejahbrasil Escreveu:(19-04-2015, 01:40 PM)Thanatos Escreveu: ... Ele acabou se matando. Não posso julga-lo, pois acredito que no lugar dele, faria a mesma coisa.
Recusaria a ajuda financeira ou se mataria tbm? Ficou dúbio pra mim.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não recusaria o empréstimo, mas estou falando entre viver miseravelmente e não viver. Agora, se eu tivesse chances de melhorar de vida, iria tentar melhorar antes de qualquer coisa. Orgulho é tenso...
(19-04-2015, 03:28 PM)mentefantastica Escreveu: Ao que parece ele pegou ela chupando um cara no banheiro. Se for verdade mesmo, agora ela vai chupar mais ainda pra comemorar a morte do moleque.
E depois que ficar acabada, irá procurar um cara que nem este ex corno, como provedor e sempre que puder, vai trai-lo...
(19-04-2015, 02:57 PM)Tiago Sorine Escreveu: (...)
Exatamente! Ao invés dela se sentir culpada, o seu ego irá ficar do tamanho da lua.
Meu Deus, quando é que esses muleques vão entender que o homem tem problemas muito maiores para resolver do que um pé na buda de uma vadiazinha??:rage
Exatamente. A impressão que tenho destas pessoas que "amam de mais", é que nunca sofreram verdadeiras dificuldades na vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)