19-04-2015, 03:18 PM
(19-04-2015, 02:57 PM)Tiago Sorine Escreveu:(19-04-2015, 01:02 PM)André Almeida Escreveu:Spoiler:
Mais uma morte que poderia ter sido evitada pelo conhecimento da Real. O jovem achou que fazendo isso ia se vingar da namorada pois ela iria carregar um terrível sentimento de culpa pelo resto da vida. Mas a verdade é que as mulheres não tem compaixão alguma pelo sofrimento masculino, o suicídio é uma demonstração de fraqueza, e não há nada que mulher despreze mais do que um homem fraco.
Ela com certeza não está sofrendo nem um pouco, pelo contrário, isso infla o ego delas e elas ficam se sentindo poderosas tipo: "sou tão foda que os caras até se matam por mim, partiu balada"
Exatamente! Ao invés dela se sentir culpada, o seu ego irá ficar do tamanho da lua.
Meu Deus, quando é que esses muleques vão entender que o homem tem problemas muito maiores para resolver do que um pé na buda de uma vadiazinha??:rage
Esse tipo de coisa me faz relembrar a importância do que estamos fazendo aqui. Quantos que passaram por aqui poderiam ter tido o mesmo fim, mas encontraram um recinto disposto a mostrar como as coisas realmente funcionam e reerguer a dignidade masculina. Esse morreu na ignorância, usando uma tática que de forma alguma vale a pena, enquanto ele estava convicto que isso iria funcionar, estamos cansados de saber que esse tipo de coisa surte efeito contrário, como o exemplo dado pelo André Almeida.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1