• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Acerca dos homens com mãos de ferro e nervos de aço
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acerca dos homens com mãos de ferro e nervos de aço
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
18-04-2015, 01:26 PM
Excelente artigo. Faço minhas as palavras do AC300. Também acompanho seu blog, e como já falei por lá, seus textos me ajudaram muito em um momento difícil para mim. Mais uma vez parabéns e obrigado. Realmente tem muito a contribuir.

Sobre o assunto em si, também me identifiquei muito com o texto. Claro, tenho muitas coisas para melhorar, mas essa é forma que tento me comportar. Eu realmente tenho NOJO de caras com fala mansa, postura curvada, tentando parecer agradável e politicamento correto a todo momento. Eles são a vergonha para a "raça" masculina. Desonra legítima. Eu tenho que conviver com esses sujeitos diariamente, e não é fácil. Eu vivo constantemente me controlando para não xingar esses filhos das puta. No trabalho, são terríveis. Se esquivam de responsabilidades, sempre tem a desculpinha na ponta da língua, tentam ser engraçados a todo momento, falam de mais, fazem fofocas, falam alto, e tenho notado que são mentirosos compulsivos. Mentem até as coisas mais banais. Enfim, são umas mulheres, praticamente.

Precisamos resgatar a testosterona, a masculinidade que foi perdida. Até aqui no fórum eu tenho notado que qualquer resposta mais áspera, alguns já se ofendem desmedidamente. Tratamento de homens com homens, tende de ser assim. Na pancada. haha

Força!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Acerca dos homens com mãos de ferro e nervos de aço - por Azoth - 17-04-2015, 09:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações acerca do manginismo reinante Héracles 15 3,694 16-03-2017, 07:08 PM
Última Mensagem: Seth Gecko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo