18-05-2012, 10:40 AM
(18-05-2012, 08:19 AM)barão_kageyama Escreveu: A pergunta pq só salvar os homens eu tenho uma idéia.
Vejam. Em momento algum da história, mulheres realmente se preocuparam com o bem estar de seus homens. Claro, no passado as coisas eram melhores, mas ela fazia isso visando o bem dela (ela não é burra). Elas são basicamente egoístas. Para piorar este instinto egoísta foi potencializado nas últimas décadas, fazendo q qqer tentativa de aproximação para lhes sugerirem um curso de ação melhor do q elas adotam hj, seja visto como machismo, como "tentativa de tirar as coisas dela", etc.
Então eu pergunto: pra q ajudar aquele q não quer ser ajudado (ou como dizia o Praga: pra q se preocupar com o próximo, se este próximo não está próximo?)? E mais: pra q ajudar aqueles q não exitariam em pisar em nossas gargantas se a oportunidade aparecesse (como já acontece tanto hj)?
Se elas quiserem melhorar, ELAS q se movam para isto. Vamo visar o nosso e nos colocar como prêmio. Deixando bem claro q da forma atual q elas se comportam, elas só nos servem como "esvaziador de saco". Se querem algo mais q isso, q se esforcem por si mesmas. Simples.
Em resumo sera que ha esperanças de mudança no ser mulher ? Ao ponto de vista dos itens errados como comportamento , confiança, dignidade carater, prefiro acreditar nos politicos , se tiver que escolher entre politicos e mulheres, politicos são peças externas moldadas a maldades, mulheres são peças internas criadas e moldadas a maldades, sendo ja vem de berço, e como o exterminador do futuro, assim são mulheres, e como uma fruta citrica, despreza a parte ruim e come a boa, sendo desprezamos todo o aparato de ve-las como um ser para casar namorar, ter filhos casorios, e passamos a ve-las como objetos sexuais, unica coisa que nos restam deste ser, não precisamos ser escravos sexuais , basta apertar a tecla certa o objeto mulher hoje estão facil quanto cerveja em buteco, a melhor coisa do mundo e liberdade ir e vir comendo ou não comendo o ser, saber que o travesseiro e a melhor paz do mundo , que ja emocional emoção e apenas palavra o resto e putaria , pro inferno não volto nunca mais , swing corpos liberdade, estudo, trabalho, viajens, familia, so isto ja me basta pra preencher a vida ate o final dela .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)