• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que sugam os homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que sugam os homens
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2012, 08:04 AM
(18-05-2012, 01:20 AM)hb- Escreveu: *Bom caminho : Casamento e família Estruturada, pois se todos forem para o mundo da putaria, a sociedade acaba, acho difícil uma sociedade que fique de pé só com vadia/baladeira + cafajeste/marginal.

É por isso que eu não sou marriage striker. Se os poucos homens honrados e com bolas (nós) que ainda restam neste mundo optarem por não constituir família e não ter filhos, seremos a última geração de homens com valores nesta humanidade moralmente degradada.

Nós temos conhecimento suficiente para distinguir mulheres que prestam das que não prestam. Hoje, beirando os 30 anos, depois de uma união estável, vários namoros (eu disse VÁRIOS) em que sofri em uns e em outros fiz sofrer, várias relações casuais, leitura e conhecimentos da real, eu precisaria ser muito idiota para não ter aprendido nada que me desse segurança para saber lidar com uma mulher em um relacionamento.

Eu já fiz um ou dois posts contando o que eu sofri na matrix. O que nunca fiz foram posts dizendo o quão cafageste eu também já fui. Nunca disse, por exemplo, que cheguei a ter 3 namoradas simultaneamente, nunca falei que já fui meio viciado em sexo (trepei com uma mulher de manhã, outra à noite no mesmo dia e quando cheguei em casa ainda fui me masturbar antes de dormir). Desvirginei 3 mulheres e depois as abandonei com o argumento de que se não fosse eu teria sido outro. Caras, falta honra no mundo. Faltam bolas. Falta desapego. Os homens estão sofrendo de uma carência afetiva/sexual extrema. Falta coragem de botar o pau na mesa.

P.S.: esse comportamento cafa desonrado que mencionei eu já abandonei faz tempo. Além de ser muito pouco digno da minha parte, era desgastante demais. Imaginem o dia dos namorados de um cara que tem 3 namoradas!

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres que sugam os homens - por Kreiss - 08-05-2012, 09:55 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo