• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que está consumindo minha mente
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que está consumindo minha mente
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2015, 10:24 PM
Ha um ciclo em que a fêmea precisa ter todo o tipo de parceira em sua volta para terminar o que chamamos de exalar o libido o cheiro das entranhas nada menos do que ela precisa se enfatizar se concretizar ter certeza que realmente ela e uma voluptuosa das merces de todos os cavalheiros este tipo de fêmea e consumista alheia de machos fracos ou debeis por natureza ou mesmo sensíveis o que ela precisa e lançar seu tato e seu cheiro para que todos estejam em sua teia em sua rede e a noite ela pegue uma dama da noite olhando para o céu e dizendo esta consumando o tanto que sou tudo que todos querem. Fique o mais longe emocionalmente destas fêmeas, mas o mais perto sexualmente que puder porque ela vai se abrir para ti para o teste das petalas brancas use sem dó de estarrancadas fortes ate sangras pelas pernas intimas para que sua marque fica nas entranhas desta bela moça fazendo diferença entre os outros da teia. So assim poderá entra em conjunto e de harmonia ter o intimo seguro desta fêmea por um bom tempo. Vista a fantasia que os outros dela vestiram mas não use a igreja para jejuar sobre esta mesma femea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O que está consumindo minha mente - por Bruce Butler - 13-04-2015, 06:27 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo