• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como melhorar com as minas? [não é PUA]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como melhorar com as minas? [não é PUA]
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2015, 08:46 PM
(15-04-2015, 08:43 PM)cabraman Escreveu:
(13-04-2015, 06:57 PM)Nerd Escreveu: Boa-noite galera!

Antes que venham me chamar de mangina e tudo mais, já estou correndo atrás do meu desenvolvimento pessoal, não me importo muito com mulheres e evoluí muito desde que conheci a real no comecinho de 2013. Depois conto alguns casos vergonhosos facepalm:

A questão é a seguinte. Quero desenvolver também esse lado, pra ter pelo menos algumas experiências quando chegar aos 30, não me sentir inferior quando o assunto cair em relacionamentos... essas coisas... nunca namorei, sou cabaço (não sei como perdi o BV) e quando tive algumas raríssimas oportunidades de ficar com uma mulher ficava tremendo igual um frango indo para o abatedouro, o coração em tempo de explodir e é óbvio que a gatinha percebia isso, me repulsando na mesma hora.

Eu não priorizo mulheres, mas queria comer algumas de vez em quando, poxa! vejo caras feios saindo com morenas de perna grossa que dá um tesão só de olhar e eu comendo vento! queria poder conversar com uma mulher sem parecer que estou tendo uma convulsão...

Devo frisar que não tive um pai presente na minha criação, praticamente a minha mãe me criou sozinha, o meu pai apesar de morar conosco não era de muita conversa comigo, e hoje vejo que isso afetou o desenvolvimento da minha masculinidade.

Enfim, qual dicas vocês me dão? puteiro é uma boa pra ir aprendendo as malandragens?
abçs

Okay:

Simples, os caras tem atitude. Você não.

Passar bem.

valeu pela ajuda
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como melhorar com as minas? [não é PUA] - por Nerd - 13-04-2015, 06:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 453 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,974 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,216 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo
  Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito. Demolidor 87 81,965 10-06-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Bean
  EDR de Minas Gerais Junho de 2013 Destro 2 1,753 02-06-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo