• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que sugam os homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que sugam os homens
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2012, 12:14 AM
hb,

Então casar seria como adotar uma criança que nunca cresce, ou criar um gato, já que o comportamento da mulher estaria totalmente vinculado a capacidade de adestramento do seu dono.

Não teriam as mulheres capacidade de discernimento suficiente para saber o que é certo do que é errado?
Não deveriam elas serem capazes como induvíduas pensantes de agir racionalmente e de forma coerente com o bem estar de si próprias e outros seres ao seu redor?

Concordo com a parte:
Citar:Se tu está com uma mulher que se recusa a fazer a comida, limpar a casa, o papel dela, "meu querido", bota pra rua, melhor: já era pra ter colocado.
Porém temos que analisar por outro ângulo:

Oras!
Conhecemos os mecanismos da psicologia comportamental evolutiva. É só observar os macacos. Essa estrutura sádica da natureza é bem óbvia, fêmeas se entregam por favores materiais, machos se sacrificam por favores sexuais.

Não seria então a tendência natural do homem ser escravo do sexo?
Sendo então, ele é incapaz de tomar decisões outras além da sua satisfação instintiva de cópula. O mesmo estaria fadado a ser sugado por vontade própria.

Porém, somos mais do que macacos. Temos conhecimento de nossas ações.

O que é a Real se não essa libertação por conhecimento desse ciclo irracional e destrutivo?

Somos seres humanos, pensamos e tomamos escolhas.
Se as mulheres se encontram nesse estado existencial mediocre atual, é por escolha individual de cada uma delas.
Assim como cada mangina escolhe ser um mangina.

O conhecimento liberta pois propicia escolhas verdadeiras. Ao conhecer os mecanismos que nos impulsionam, podemos nos colocar acima de nossas apaixões sexuais mundanas, e tornamo-nos menos animais e mais humanos. Fazemos nossas escolhas.

O que devemos fazer com uma mulher atual é o mesmo que fazemos com os maginas atuais, mostrar a verdade (a pílula vermelha).
Através das informações que apresentamos, entregamos o poder da escolha para uma evolução pessoal.
Não obrigamos ou empurramos a verdade a força em ninguém, a escolha é inerente de cada um. Cade ser humano deve escolher aceitar a verdade inconveniente ou a mentira confortante.
Se a mulher sua companheira escolhe a segunda opção, então devemos seguir o que já foi dito, descartá-las.

Mas antes, devemos dá-las o conhecimento da escolha, assim como fazemos com nossos amigos matrixianos.
Afinal, as mulheres de hoje também vivem na matrix, são vítimas dela pois sofrem com isso.

Então eu pergunto:
Porque devemos apenas tentar salvar só os homens?

Por favor, sintan-se totalmente livres para discordarem do que escrevi. Eu mesmo discordo de mim mesmo várias vezes.
Acabei de reler o meu post e já tenho dúvidas sobre ele.
Isso é um bom sinal.

Acho que se esse tópico for trabalhado, ele pode render muito para o engrandecimento pessoal de todos nós.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres que sugam os homens - por Kreiss - 08-05-2012, 09:55 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo