• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O amor realista....
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O amor realista....
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2015, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 08:13 AM por Velho.)
(30-03-2015, 10:01 PM)Mr. Black Escreveu: Spectro, você é um grande cara dentro da real. Então sua opinião sempre é bem-vinda, por tudo que você já contribuiu com a comunidade. O fato de não concordarmos em alguns pontos, não exclui o seu mérito. Admiro tudo o que você já fez por nós. Joinha:

Mas a esperança pode sim ser o remédio pra uns, e o veneno pra outros. O nosso mundo é tão cheio de ilusões, que o único remédio que fez efeito em mim foi os pés no chão. Tentei ser esperançoso, mas as contínuas decepções fizeram com que eu abandonasse a espera. Eu, mesmo nos diversos círculos, não encontrei UMA mulher de respeito. Elas também estão na matrix, e são usadas para manipular não só os homens, mas também as outras mulheres.

O nível está tão baixo, mas tão baixo, que eu tenho que considerar que todo mundo é filho da puta até que se prove o contrário. Eu tenho que me proteger não só das mulheres, mas dos outros homens, e pasmem, de "amigos" e familiares. Não tá fácil pra ninguém. Estamos sendo pressionados por todos os lados.

O problema não são as mulheres. Eu não considero elas todas vagabundas. Eu dou a todas a chance de provar que são respeitosas, mas até hoje nenhuma provou nada. Até um ponto da vida, elas tentam ter alguma virtude, mas como eu disse, elas vem as vagabas "prosperando", tendo um harém de machos à disposição, e então sucumbem ao lado obscuro. É o que tem acontecido. Por inveja e ciúmes do pseudo sucesso que as vadias conseguem, elas acabam se tornado uma. Exatamente como os juvenas fazem por inveja dos cafas. Eles tentam se tornar um.

Mas eu não considero elas "apenas um depósito de esperma", ou seres inferiores. Precisamos delas. Não imagino um mundo sem as mulheres. Mas, dado o contexto atual, ter esperanças de encontrar uma virtuosa me deixa depressivo, tamanha a devassidão do comportamento delas. Decidi não esperar, e mudar o foco da minha vida para mim mesmo.

Eu queria casar e constituir família. Ter uma família honrada. Era o sonho da minha vida. Mas provavelmente, esse sonho eu não vou realizar. Mas pretendo ter um filho. Não sei ainda em que momento e de que forma isso vai acontecer. Vou passar meus conhecimentos pra ele, e quem sabe a geração dele tenha mais sorte que a nossa...

Mas por hora, meu foco está totalmente no meu desenvolvimento pessoal. Tenho uma namorada. Ela é ótima, mas está longe de ser virtuosa. Não pretendo me casar com ela, apenas viver esse relacionamento enquanto ele tiver validade.

A grande verdade confrades, é que não temos pra onde fugir. Todos os caminhos levam à morte. Se pensarmos bem, a vida é um grande vazio que acaba em nada. Não há objetivos, não há propósitos, temos apenas um limite de tempo disponível para fazermos qualquer coisa. Então, já que viver por algo maior se tornou ingrato, estou vivendo por mim mesmo, e tenho tido grandes resultados. Ainda vou criar um tópico compartilhando minhas vitórias, para quem sabe, inspirar os juvenas e os outros a persistirem no árduo caminho do desenvolvimento pessoal. Aguardem.

O Praga mitou mais uma vez. O amor, infelizmente, virou um produto. A matrix se alimenta da corrida de todos pelo amor e pela felicidade.

P mim, trouxe essência ao tópico. É uma questão de experiência de vida e visão de mundo. O confrade Spectro tem uma visão otimista. Eu comungo com o confrade Black e todo mundo é filho da puta, até que se prove o contrário. N sou eu que tenho que atribuir virtude p alguém. Ele que prove sua virtude. Vivemos em um tempo desolado, de corações vazios e interesses pífios. Ter cuidado com o próximo é cuidar de vc mesmo.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O amor realista.... - por Spectro - 27-03-2015, 01:52 PM
RE: O amor realista.... - por Gorlami - 08-01-2019, 01:10 PM
RE: O amor realista.... - por Spectro - 08-01-2019, 01:31 PM
RE: O amor realista.... - por jax_teller - 08-01-2019, 07:23 PM
RE: O amor realista.... - por Mr. Black - 08-01-2019, 10:35 PM
RE: O amor realista.... - por Loki - 09-01-2019, 12:10 AM
RE: O amor realista.... - por Diamante - 09-01-2019, 08:11 AM
RE: O amor realista.... - por Mr. Black - 10-01-2019, 07:27 PM
RE: O amor realista.... - por Senna - 09-01-2019, 02:04 PM
RE: O amor realista.... - por Gorlami - 09-01-2019, 05:12 PM
RE: O amor realista.... - por Dartagnan - 09-01-2019, 07:03 PM
RE: O amor realista.... - por Spectro - 10-01-2019, 07:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A VOZ DA REAL - o mais novo podcast do Sistema Realista de Comunicação barãozin 154 16,798 07-04-2020, 12:35 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo