17-05-2012, 11:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 11:32 PM por Tio Peba.)
um amigo meu hoje me fez cagar na calça de vergonha
quando eu ainda tava fudido na matrix, o cara era o bufalo, o cara fazia o que queria.
o tempo passou, hoje eu sai, mas o cara entrou numa matrix tao grande que nem sei o que falar
resumindo: chamei ele pra um esquema (sem putaria alguma, apenas ambiente masculo, cerveja, comida boa) no sabado, o cara confirmou, porem ligou meia hora depois dizendo que a guria nao iria poder ir (quem chamou?) e ele não vai.
tenho vergonha por ele, praticamente morreu estando vivo, descance em paz ex-bufalo (babaca)
lembrei de uma musica agora, do barrerito
Morto por dentro, Vivo por fora.
Uma fumaça que eu sou agora
Pois quem me vê, Hoje ignora.
Um homem forte que eu fui outrora
quando eu ainda tava fudido na matrix, o cara era o bufalo, o cara fazia o que queria.
o tempo passou, hoje eu sai, mas o cara entrou numa matrix tao grande que nem sei o que falar
resumindo: chamei ele pra um esquema (sem putaria alguma, apenas ambiente masculo, cerveja, comida boa) no sabado, o cara confirmou, porem ligou meia hora depois dizendo que a guria nao iria poder ir (quem chamou?) e ele não vai.
tenho vergonha por ele, praticamente morreu estando vivo, descance em paz ex-bufalo (babaca)
lembrei de uma musica agora, do barrerito
Morto por dentro, Vivo por fora.
Uma fumaça que eu sou agora
Pois quem me vê, Hoje ignora.
Um homem forte que eu fui outrora

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)