• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que sugam os homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que sugam os homens
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2012, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 10:35 PM por hb-.)
(13-05-2012, 06:16 PM)manolo Escreveu:
(09-05-2012, 05:11 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(08-05-2012, 10:30 PM)Kreiss Escreveu: Quando eu ouço "queria trocar de carro mas MINHA ESPOSA NÃO DEIXOU..." eu sinto que fico prestes à vomitar.

É muita falta de amor próprio.

O popular "patroa" é um negócio que faz-me pensar quantos homens realmente possuem fetiches masoquistas e/ou homossexuais. O cara simplesmente assume que a relação é de empregado-empregador. Lamentável. E não me venham dizer que é coloquialismo, pois para uma gíria espalhar-se, é preciso da egrégora, do ethos, do senso comum. Reparem que os que usam tal termo são bastante submissos.

"A patroa não deixou"

Citar:Postado por John Romano - Hoje 03:50 AM
Uma analogia meio forte, mas que acerta em determinados pontos.
Contudo, não é exatamente o tipo de texto que eu gostaria de ver sendo divulgado em nome do masculinismo, porque é um prato cheio pros nossos opositores...

Também achei uma analogia um tanto forte, passível de uso para mostrar que supostamente seríamos malucos. Mas o autor acerta no tônus do texto. Comentando mais especificamente sobre ele:

Pior do que os que dão agrados caros (esses ainda prendem de algum modo, alfas ricos usam isso também) são os que pagam FACULDADE, CURSINHO E CURSOS. Destes, tenho asco, nojo, ânsia de vômito. A mulher já possui tanta facilidade, tanta ausência de pressão pelo trabalho e ainda vêm esses manginas e fazem isso. Por isso vemos que no vestibular, olimpíadas de talentos, xadrez, os destaques são do sexo masculino. Mas nas primeiras colocações de concursos públicos de várias áreas e de juiz, elas tomaram a frente. Isso deixa uma conclusão óbvia: o homem tem o talento inato, mas elas privilegiam-se pelo establishment, que é todo favorável a elas. Mesmo sendo nitidamente inferiores no talento e potencial intelectual máximo.
ME mudei para um a nova cidade faz pouco tempo. Uma cidade rica, desenvolvida. E o mais incrível é, o impressionante número de manginas, capachos, assumidamente submissos as mulheres. O fato da maioria das mulheres trabalharem aqui faz com que os manginas fiquei a mercÊ de um feministo descontrolado, onde, por incrivel que pareça, todos os casos que eu constatei, a mulher manda na relação. Outro detalhe é o impressionante número de mulheres casadas abrindo a relação naturalmente e ainda falando mal do cara que tras comida pra dentro de casa e paga as contas delas. Já que, o dinheiro que elas ganham trabalhando fica apenas para besteiras, como de costume. Desde que vim pra cá, a real está batendo mais e mais forte na minha cara e quando eu falo que não quero casar, o pessoal se espanta, mas diante do que vejo, seria uma situação muita sacrificante e pouca recompensadora.

Mas isso não é tão culpa das mulheres, TODAS elas agem por instinto, como crianças, indo pelo caminho mais fácil. Enquanto tiver alguém sustentando a criancice elas nunca irão crescer.

Está é faltando muita bola e bom-senso.
Bom-senso para ver se a relação vale a pena e bola para mandar na porra da relação.

Se tu está com uma mulher que se recusa a fazer a comida, limpar a casa, o papel dela, "meu querido", bota pra rua, melhor: já era pra ter colocado.
Se ela voltar chorando E melhorar o comportamento, você vai ter melhorado o seu relacionamento e mostrado quem manda. (Não caiam em lágrimas de crocodilos por favor).
Se ela nunca mais voltar, você se deu bem, se livrando de uma sangue suga ! Smile
- DESAPEGO -

Se a tua mulher fica pedindo "Aquele Brinco de diamante" "Aquele Colar de ouro", manda a real e diz que tu arranja uma mulher bem mais gostosa pra comer/namorar que ela por esse preço.
Agora se tu é um MANGINÃO e compra como bom cachorrinho, se prepare que daqui semana que vem ela vai arranjar outra coisa pra pedir e vai ficar cada vez mais difícil dizer não.

Ps.: Assim como mostra o conto dos irmãos Grimm, colocado no canal do bufalo, a mulher do pescador, MULHERES NUNCA FICAM SATISFEITAS)
Ps2.: Ou na tirinha que teve no tópico de imagens, do dialogo entre Herb e Charlie. Mestre Charlie Sheen: "Herb, Mulheres nunca estão satisfeitas, Eva morava no paraíso e mesmo isso não foi suficiente para ela").

Se a mulher está sugando um homem é porque o mesmo deixou ser sugado. A tendencia de todas as mulheres é sugar, assim como uma criança que entra na loja e quer comprar todos os brinquedos.
Vejam os dois lados da moeda, que a responsabilidade em grande parte também é do homem (Os MANGINÕES/ CSP).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres que sugam os homens - por Kreiss - 08-05-2012, 09:55 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo