• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como melhorar com as minas? [não é PUA]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como melhorar com as minas? [não é PUA]
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2015, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2015, 09:58 PM por Nerd.)
(13-04-2015, 09:18 PM)SrSucesso Escreveu: Amigo se isso é importante para você, sinceramente vá para um fórum pua e aprenda algumas técnicas, perca seu medo de chegar em mulher, chegando em mulher.
Agora não deixe isso ser o foco de sua vida, se desenvolva em outras áreas, faça uma academia, estude, monte um negócio, tenha seus Hobbies, acredito que o desenvolvimento por si te trará mais autoconfiança e as mulheres ao seu redor perceberão isso.
Acredito que você precise estudar mais sobre a real, e lembre-se que nenhum resultado virá da noite para o dia.

Ah cara, eu acho o PU muito enlatado, sei lá, tem que ficar decorando um monte de merda, não vejo vantagem nisso
eu quero dicas pra ficar mais safo com as mulheres sabe? ao nível de falar putaria com elas numa boa
eu quero por a real em prática sabe? do que adianta ler que mulher é isso e aquilo outro, que não tem mulher exceção e os carai sendo que sou cabaço?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como melhorar com as minas? [não é PUA] - por Nerd - 13-04-2015, 06:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  EDR de Minas Gerais Junho de 2013 Destro 2 1,753 02-06-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo