17-05-2012, 02:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 02:48 PM por PRAGAKHAM.)
akkaa gostei deste post então vamos la, mulher e bem mais porca que pensamos e quando elas sangram na maria mole e fica andando com aquela maria mole podre dentro da calçola o dia inteiro , putz e nogento, e no caso de como elas cagam uma vez no trampo aconteceu isso , mulher parece que caga e come de novo e caga novamente nunca vi xero horrivellll, e as pervertidas que gostam de levar porra na boca , gargulejam e ainda engole, e aquelas que passam gordura de pastel quente no ouriço ptz que nojo, mal halito, as que fumam pior ainda, por isso sempre fala a qualidade e o nivel de mulher vai muito do lugar que voce vai,mas tambem voce pode ir em um lugar de nivel alto e ter uma cheirando merda , e ainda insistem ser os seres mais angelicais da face da terra , minha ex quando perdeu a vergonha na cara cagava de porta aberta eu ia escovar os dentes , ptz o meu dia virava uma merda , a pervertida peidava na minha frente , bem que o peido aprendeu comigo rsss, mas são umas porcas de cara lavada geralmente quando esta andando em algum lugar dependendo do dia voce aqueles suvacao tudo molhado e cabeludo fedendo ptz , e o xulee tem umas que deve ter xule no suvaco e cc no brioco, uma vez estava dando carona para uma perva, e como ela estava tonta , num descuido peguei ela com o dedão no nariz ate ai ok , so pensei se fazer bolinha e jogar no meu carro vo matar ela, ok do jeito que pensei assim ela fez, pedi numa boa para ela pegar a jabulani que ela jogo no chão , com cara de retardada ainda me pergunta o queeeeeeeeee ? falei com ela o super bonder que voce tirou do narigão esta no tapete do meu carro favor pegar, ai com cara de idiota tento pegar e não conseguiu aqui me deu nojo, deixei ela no barracão dela e nem cheguei perto, para despedir da porcona, lavei o tapete no mesmo dia
não por frescuragem minha , mas de raiva da vaca pensando que o carro era lata de lixo , vadia nogenta,
outros casos que acontecem tambem quando as porquinhas mijam no chão e engraçado voce ver as porquinhas agacharem e mandar a sapuda no chão pra chorar e loko demais kakaka ,
não por frescuragem minha , mas de raiva da vaca pensando que o carro era lata de lixo , vadia nogenta,
outros casos que acontecem tambem quando as porquinhas mijam no chão e engraçado voce ver as porquinhas agacharem e mandar a sapuda no chão pra chorar e loko demais kakaka ,

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)