10-04-2015, 11:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2015, 11:31 AM por Tiago Sorine.)
Há 2 semanas atrás conheci uma mulher no alto de seus 28 anos numa mesa de restaurante, amiga de uns amigos, de boa e tal, add no face. Cheia de fotos em festas, baladas "cazamigas" e tal. E em todas as fotos ela estava bem vestida, apessoada, bem maquiada. Conversa vai, conversa vem, marcamos de sair. De sacanagem , decidi marcar de sair um pouco mais cedo (com uma certa resistência dela, heheh) ali pelas 19:00, tipo um happy hour, com a desculpa de ter outro compromisso familiar mais tarde (mentira). Fiquei de esperá-la num restaurante para tomar uma, comer uns petiscos, conversar, APÓS o serviço dela.
Quando a figura me aparece no local, o que vejo é uma mulher desgastada pelo tempo, cheias de rugas, "pés de galinha", e.....aquele olhar! Eu até beijei a dita cuja e até "combinamos" de sair mais vezes...
Mas sabe qdo vc se sente enganado? Como se tivesse comprado gato por lebre, de novo?? :Z=
E olha que é a segunda vez que isso acontece comigo. Notem que o enredo foi praticamente o mesmo: [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
Quando a figura me aparece no local, o que vejo é uma mulher desgastada pelo tempo, cheias de rugas, "pés de galinha", e.....aquele olhar! Eu até beijei a dita cuja e até "combinamos" de sair mais vezes...
Mas sabe qdo vc se sente enganado? Como se tivesse comprado gato por lebre, de novo?? :Z=
E olha que é a segunda vez que isso acontece comigo. Notem que o enredo foi praticamente o mesmo: [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...