09-04-2015, 06:27 PM
já desejei isso para ele.
eu particularmente não gosto de fazer isso. nao me entrometo na vida dos outros para que nao existe o inverso.
porem energo isso a meses, minha esposa incentivou e entao pensei "pq nao ?" eh homem tbm, vai compreender o que eu quero dizer.....
enfim, muito punk a situação.
ele mesmo admito que foi preciptado com o casorio.
ele conheceu ela e com 3 meses, ele sugeriu q ela viesse a morar com ele, devido morar de alugar, e ele achou que o dinheiro investido no aluguel, seria revertido em investimentos dentro da casa.
quando entramos no carro, o primeiro comentario foi:
" PQP MENEGOTTO, NEM A DESGRAÇA DO IPVA PAGOU !! tudo é eu !!!! ate a gasolina !!! nao faz uma janta ! nao faz uma limpeza !!!!!!! "
eu admito que na hora eu me assustei pq nao temos essa liberdade.
num outro momento ele me disse que ele cortou a sky ( tv a cabo + internet, custo mensal de 300R$ segundo ele ), foi a conta dele chegar em casa, ele disse que ela reclamou a vida inteira com ele.
alegação delA: " voce não tem noção de como é entediante a tv aberta "
tentei auxilia-lo em se impor mais, cortar mais os gastos, ( deu um cartao de credito pra ela ) nem preciso comentar o desfecho neh ???
acho q começou errado e agora ele terá que pagar pelos erros, pela má escolha.
E vou comentar o mais inacreditavel !!!
a tia, tem uma vida de dondoca. acorda tarde, dorme cedo, nao arruma casa, nao faz comida, nao lava roupa, tem dinheiro pra tudo, pra gastar como quer e adivinhem !!!!
RECLAMA DA VIDA QUE TEM !!!
ela tem a vida que toda vadia desejaria e ainda reclama do confrade.
só de falar já me sinto mal com essa situação e o pior. de nao poder ajudar.
1° pq nao posso, se nao vai acabar me enrolando, pq o canhao vai ser virado pra mim.
2° pq sabemos que nao existe final feliz nessa historia.
3° sabemos que ele esta fudido e mal pago com isso.
eu particularmente não gosto de fazer isso. nao me entrometo na vida dos outros para que nao existe o inverso.
porem energo isso a meses, minha esposa incentivou e entao pensei "pq nao ?" eh homem tbm, vai compreender o que eu quero dizer.....
enfim, muito punk a situação.
ele mesmo admito que foi preciptado com o casorio.
ele conheceu ela e com 3 meses, ele sugeriu q ela viesse a morar com ele, devido morar de alugar, e ele achou que o dinheiro investido no aluguel, seria revertido em investimentos dentro da casa.
quando entramos no carro, o primeiro comentario foi:
" PQP MENEGOTTO, NEM A DESGRAÇA DO IPVA PAGOU !! tudo é eu !!!! ate a gasolina !!! nao faz uma janta ! nao faz uma limpeza !!!!!!! "
eu admito que na hora eu me assustei pq nao temos essa liberdade.
num outro momento ele me disse que ele cortou a sky ( tv a cabo + internet, custo mensal de 300R$ segundo ele ), foi a conta dele chegar em casa, ele disse que ela reclamou a vida inteira com ele.
alegação delA: " voce não tem noção de como é entediante a tv aberta "
tentei auxilia-lo em se impor mais, cortar mais os gastos, ( deu um cartao de credito pra ela ) nem preciso comentar o desfecho neh ???
acho q começou errado e agora ele terá que pagar pelos erros, pela má escolha.
E vou comentar o mais inacreditavel !!!
a tia, tem uma vida de dondoca. acorda tarde, dorme cedo, nao arruma casa, nao faz comida, nao lava roupa, tem dinheiro pra tudo, pra gastar como quer e adivinhem !!!!
RECLAMA DA VIDA QUE TEM !!!
ela tem a vida que toda vadia desejaria e ainda reclama do confrade.
só de falar já me sinto mal com essa situação e o pior. de nao poder ajudar.
1° pq nao posso, se nao vai acabar me enrolando, pq o canhao vai ser virado pra mim.
2° pq sabemos que nao existe final feliz nessa historia.
3° sabemos que ele esta fudido e mal pago com isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)