• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quando a mulher ganha mais..
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando a mulher ganha mais..
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2015, 08:08 AM
Minha situação é um tanto parecida com a de seus amigos, mas acredito ter me saído muito bem nessa questão até o momento. Minha namorada é bem mais rica que eu (ou a família dela é bem mais rica que a minha, tanto faz), mas desde o começo eu sabia que isso não poderia me intimidar e que eu não poderia demonstrar para ela que eu prezava muito por dinheiro em geral.

Por exemplo, em assuntos mais filosóficos, deixava entendido que eu não prezava tanto por dinheiro. Mas de forma bem sutil, claro, pois quando o assunto é ganhar dinheiro eu sou como um tubarão e ela notar uma contradição poderia ser um pouco ruim para o conceito dela sobre mim.

Outra coisa é não se intimidar com presentes caros, é bom ganhar aquelas coisas que você estava se matando de trabalhar para comprar, mas não é bom levar isso em consideração quando você estiver mensurando a qualidade do seu relacionamento. Isso só ofuscaria seu pensamento e faria você tender um pouco mais à submissão.

De forma alguma dependa dela. Ela depende de mim emocionalmente, mas eu não dependo dela de maneira alguma, e sei que a partir do momento que eu estiver dependendo dela, seja financeiro ou emocionalmente, os termos e condições vão começar a se expor e, dependendo da situação, seria obrigado a me submeter à eles.

Mantenha a postura e não se intimide. Você precisa saber se virar e precisa ter um evidente futuro confortável sem ela (evidente a ponto de ela também ver), assim o poder de barganha é reduzido. Apesar de eu não ter riquezas no momento, ela consegue ver minha determinação e o diferencial que possuo para me dar bem, e isso já é o bastante para deixá-la segura quando a questão é estar do meu lado e insegura quando a questão é me deixar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quando a mulher ganha mais.. - por canislupus - 08-04-2015, 09:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,509 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,210 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,696 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,291 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
Lightbulb Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo TheBonelessV 36 6,655 26-09-2016, 08:52 PM
Última Mensagem: Caleb

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo