08-04-2015, 02:06 PM
(08-04-2015, 11:53 AM)mentefantastica Escreveu: Legião, baita exemplo você tá dando cara, tem nego que apertaria o botão do foda-se e deixaria o cara se lascar mais do que já tá.
A primeira coisa você já tá fazendo, que é ajudar o cara a arrumar um emprego pra se manter.
Bote na cabeça dele que ele não tem culpa do que aconteceu, que ele não falhou em nada no casamento. Infelizmente as mulheres são assim.
Tente convencer ele a mudar pra um lugar distante da ex-esposa, porque ficar batendo de frente com ela no bairro vai deixar ele mais caído ainda, principalmente se ver ela com outro cara.
Diga pra ele continuar presente na vida dos filhos, mas pra encontrar eles em outro local que não seja a casa da mãe.
Bom foi o que me veio na cabeça agora, qualquer coisa eu edito aqui. Espero que os confrades deem mais sugestões pois podemos salvar a vida de um cara.
Confrade Mente,vou lhe dizer que a sensação que senti quando o cara me relatou toda essa desgraça pela qual essa passando,foi muita parecida com a que senti quando vivi um inferno de 05 anos ao lado de uma M$OL. Acredito que até por isso me sinto na obrigação,hoje conhecendo a Real,estando mais preparado para todas as artimanhas,que antes não percebia,em tentar ajudá-lo de alguma maneira.