07-04-2015, 09:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2015, 09:12 PM por Deuxcartes.)
Discussão bala. Sou do time que tem "tara" por livros. Estabeleci uma meta e minhas prioridades para tentar contê-las. Não cosumo comprar por comprar, analiso bem as obras e a utilidade que isto terá em minha vida profissional. Meu problema maior é querer comprar tudo num pequeno intervalo de tempo. Sobre dívidas nunca foi meu problema. Só gasto parte do que ganho, então nunca tenho déficits.
Tenho muito o que melhorar neste aspecto.
Edit: comecei a comprar no estantevirtual, 2 pedidos ambos enviados, mais os correios tem não entregaram até então. Alegaram inclusive que não tem ninguém em casa... tinha gente aqui e na vizinhança todo o tempo...
Submarino é sussa, só costumo comprar com eles, nas promoções de 12%, com um cuponzinho se rolar de acréscimo.
Sou de total acordo a ideia central defendida no tópico.
Tenho muito o que melhorar neste aspecto.
Edit: comecei a comprar no estantevirtual, 2 pedidos ambos enviados, mais os correios tem não entregaram até então. Alegaram inclusive que não tem ninguém em casa... tinha gente aqui e na vizinhança todo o tempo...
Submarino é sussa, só costumo comprar com eles, nas promoções de 12%, com um cuponzinho se rolar de acréscimo.
Sou de total acordo a ideia central defendida no tópico.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)