• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desabafo de um Soldado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desabafo de um Soldado
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-04-2015, 05:35 AM
Citar:Por que eu não lutarei

... Eu não lutarei por um governo que quer sexualizar nossas crianças o mais cedo possível, forçando garganta abaixo delas os dogmas do casamento gay e igualdade a qualquer custo, doutrinando-as em práticas sexuais não-naturais sem informá-las sob o real perigo da infecção por HIV nas comunidades homossexuais.
E esse governo ordenará que eu lute contra a Rússia, que se move para proteger suas crianças desse tipo de degeneração e que luta para preservar a estrutura da família tradicional? Nem a pau. Que mandem os gays e travestis para a linha de frente porque eu não lutarei por eles mais.

Eu não lutarei por um governo que transformou as mulheres desse país em commodity e as convenceu a deixarem de ter filhos e no lugar se encherem de dívidas e se tornarem parafusos com salário de fome num sistema multicultural preocupado somente com o seu valor financeiro e não com o seu valor social.
Não vou lutar por um governo que passou anos importando o lixo de cada recesso do Terceiro Mundo para substituir as crianças que nunca tivemos porque nossas mulheres estavam muito ocupadas trabalhando de garçonetes para pagar o financiamento da sua faculdade. O governo vê a imigração de baixa renda como o futuro desse país. Mande-os, então, lutar por ele.

Eu não vou lutar pela liberdade de expressão de pessoas que a usam para maltratar, diminuir, e demonizar cristãos. Eu não vou aceitar sermões sobre a liberdade de expressão seguidos imediatamente por críticas à minha desaprovação do casamento gay e da lorota da ‘igualdade’. Se tal liberdade de expressão é um direito fundamental dessas pessoas elas podem pegar em armas para defende-la. Mas nós todos sabemos que elas não irão.

[Imagem: desrespeito_zpskayabtu6.png]

No final, eu estava lutando por um governo que me odeia, e odeia todos os que pensam como eu. O Governo gosta de me mostrar como um instrumento para proteger a liberdade de expressão, mas agora que eu estou de volta eles não querem saber da minha opinião. O Governo encontrou valor em me usar como um instrumento, mas minhas opiniões pessoais são etiquetadas como “ódio”.
Eu desejava ver as pessoas sendo bem sucedidas, se amarem, crescerem em famílias estáveis, serem valorizadas mais do que pelos impostos que pagam, e terem suas tradições e terra natal preservadas. E eu digo para vocês, eu não estou sozinho. O Governo tem pedido mais e mais dos militares do qual está se afastando tanto espiritual quanto ideologicamente.

Para alguns homens a pílula vermelha [a Real] os faz desistirem da sociedade e fazerem seu próprio caminho [MGTOW]]. Para outros isso faz com que recuperem o que perderam. Eu sou um destes. Como homens, nossos votos não significam nada. Porém, nossa influência sobre uma nação que depende de nós é muito maior.

Nós trabalhamos nas plataformas de petróleo e nas fábricas que mantém esse país funcionando. Nós trabalhamos nas fazendas que alimentam todo mundo. Nós dirigimos os caminhões e construímos rodovias. Policiamos as ruas e protegemos as fronteiras. O verdadeiro poder da nação reside em nós.

Eu não vou me obrigar a trabalhar para pessoas que dependem dos privilégios e direitos que meu trabalho lhes providencia mas que me odeiam ao mesmo tempo. Como um homem que prometeu defender essa nação com sua vida, esse sacrifício eu posso aceitar, mas ser traído por ela, jamais. ...

E qual o pai de família, honrado, vai deixar de proteger seus filhos pra defender uma sociedade apodrecida?

A abandeira do egoismo se levanta mais uma vez porque se sacrificar por nada?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desabafo de um Soldado - por Rider - 04-04-2015, 12:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Depressão desabafo. Viril 27 15,776 24-02-2014, 07:29 PM
Última Mensagem: O Observador
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,676 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo